Início / Saúde e Vida Sexual / Sexo protegido: A melhor forma de estar com alguém!
sexo protegido

Sexo protegido: A melhor forma de estar com alguém!

Sexo protegido deveria de ser um lema para todas as mulheres e homens e não apenas para acompanhantes de luxo, há que perceber que não sabemos onde andam os outros!

Mas o sexo protegido deve de ser levado muito a sério, principalmente por acompanhantes de luxo, pois não será novidade que têm mais actividade sexual do que qualquer outra pessoa.

Sexo protegido e os Clientes

Não interessa há quanto tempo está nesta profissão, informação nunca é demais, e se não sabe já deveria de ter em mente que, as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) não passam só com o tempo, e uma vez infectadas com algo podem ficar assim para o resto da vossa vida. Quando criarem um perfil online façam questão de informar que não têm nenhum tipo de relações sexuais sem que estejam protegidas.

Há clientes que preferem ter sexo desprotegido, mas a verdade é que não sabe onde é que eles estiveram e com quem estiveram mas mais importante ainda, têm que aprender que a vossa saúde é mais importante do que dinheiro. Ter sexo protegido é tão bom ou melhor do que quando não se tem protecção!

sexo protegido

Ao serem contactadas, seja via email ou telefone, não se esqueça de deixar sempre muito claro que não há abébias para ninguém, não importa o dinheiro que lhe ofereçam para ter sexo ao natural. Seja firme na decisão que tomou e não tenha problemas de enfrentar os seus clientes, eles podem sempre ser relembrados que não é seguro para ninguém!

Realidade do sexo protegido

Quando estamos com alguém seja a nível seja profissional, a realidade é que não sabemos quem são e como é óbvio as pessoas não andam com análises sanguíneas atrás de si, por isso nunca confie em ninguém quanto a isso! Ter sexo protegido é óptimo tanto para os homens como para as mulheres, mais importante ainda as mulheres não ficar grávidas pois a pílula pode falhar e as DST’s não são transmitidas!

sexo protegido

Mas querem saber ainda outra vantagem do sexo protegido?

Os homens duram muito mais tempo, apesar da sensibilidade não ser cortada por inteira, a verdade é que com o uso do preservativo o pénis acaba por ter menos sensibilidade e por isso, dura mais tempo! Resultado final? Nem que sejam mais 5 ou 10 minutos, mas para algumas mulheres isso é o quanto baste para que estejam consigam atingir aquilo orgasmo perfeito!

Sexo oral e sexo protegido

Ok, que venha a primeira pessoa dizer-me que não gosta de sexo oral e como sabe ter aquele pénis delicioso na boca (claro que depois de lavado e bem apromado), mas sabe tão bem chupá-lo durante alguns minutos e vê-lo crescer! Mas a verdade é que as DST’s também podem ser transmitidas através de oral, devido a sangue ou fluidos que sejam ejaculados durante o acto ou até mesmo depois. Como tal, mais uma vez não deixe que os seus clientes a tentem enganar por dizerem que não há problema de fazerem sexo oral sem protecção! Há preservativo e látex próprio para esse efeito!

sexo protegido

Tenha sempre os seus próprios preservativos, assim estará sempre segura de que são bem tratados e não estão rotos, divirta-se por tem a melhor profissão do mundo, mas seja consciente e responsável!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Doenças sexualmente transmissíveis - todos os cuidados a ter

Doenças sexualmente transmissíveis – todos os cuidados a ter

Parece mentira, mas em pleno século XXI são ainda milhares as pessoas infetadas por doenças …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.