Ser uma acompanhante de luxo é um emprego tão normal como outro qualquer, mas há que saber sempre os prós e os contras desta profissão! Mas antes de pensar nos prós da profissão pense no geral e assim terá as respostas necessárias.
Ser uma acompanhante de luxo?
- Será que posso realmente tornar-me numa acompanhante de luxo e lidar com tudo o que possa advir dessa situação?
- Conseguirei lidar com o preconceito ainda existente na sociedade perante pessoas que têm este tipo de profissão?
- Consigo lidar bem com o facto de oferecer o meu tempo e a minha companhia e no final ser paga por isso?
- Serei forte o suficiente para não deixar com os meus sentimentos e a minha parte emocional fique envolvida durante o acompanhamento?
- Terei coragem de contar aos meus amigos e familiares o que faço na realidade, ou prefiro inventar uma outra profissão em que não façam demasiadas questões?
Porque me quero tornar numa acompanhante de luxo?
- Sensualidade – Terei que andar sempre bem vestida, perfumado e de saltos altos! Pode-se dizer que esse é de facto o sonho de qualquer mulher vaidosa, andar sempre bem arranjada e ao mesmo tempo que lhe paguem pelo prazer de estarem na sua companhia.
- Horário de trabalho – Uma acompanhante de luxo não tem horários de trabalho fixos, tanto poderá atender de manhã, como há tarde ou à noite, isto claro se for uma trabalhadora independente ainda poderá ter mais flexibilidade no seu horário, e claro que isso será fantástico! Quem é que não quer escolher o seu horário e dias de trabalho?! Claro que também não poderá passar demasiados dias de folga senão pode correr o risco de perder clientes e também não quer isso, principalmente se estiver em inicio de carreira!
- Orçamento – A mulher poderá decidir quanto será o seu pagamento e mediante o pacote que o cliente escolher irá então pagar. Lembre-se sempre que a sua companhia e tempo vale sempre muito dinheiro!
O que fazer quando me tornar numa acompanhante de luxo?
Para se tornar numa verdadeira acompanhante deverá de seguir algumas regras, tais como:
- Deverá de fazer testes de saúde para ter a certeza de que está bem e não tem nenhum tipo de DST’s, e mesmo depois de iniciar a sua actividade, deverá de fazer testes semanais.
- Nunca fazer nada que não queira, não há qualquer problema em dizer que não, a sua segurança está sempre em primeiro lugar e não é obrigada a nada.
- O pagamento pelo serviço deve de ser feito sempre antes de darem inicio ao vosso encontro, assim não haverá o transtorno de falar em “doações” durante ou depois do evento. Assim não haverá desconforto.
- Antes de marcar um encontro, faça algumas perguntas durante a chamada para que possa conhecer melhor o seu cliente e para que não sinta nenhum tipo de desconfiança. Caso o seu “sexto sentido” a alerte para algo de errado, então não vá, simplesmente diga que não se sente bem, “mais vale prevenir que remediar”.
- A sua depilação e higiene devem de estar sempre impecáveis, assim como o seu corpo (os dias de dieta e ginásio serão mais do que muitos!)
Boa sorte e bom trabalho!