Início / Crónicas / Sexo e a Acompanhante: Será que temos sempre prazer?
sexo e a acompanhante

Sexo e a Acompanhante: Será que temos sempre prazer?

Hoje venho-vos falar de uma coisa que provavelmente já se devem de ter questionado, será que o sexo e a acompanhante de luxo combinam?

Ok, talvez não seja a questão que mais se coloquem, mas já alguma vez pensaram se nós, acompanhantes de luxo, gostamos do que realmente fazemos? Quase podemos comparar quando a profissão é a de uma senhora de limpeza e perguntar se, ela na realidade gosta mesmo daquilo que faz?

Ou como está agora na moda, ser personal trainer e gostar de exercício físico? Claro que para este último exemplo a resposta só pode ser que sim!

Mas estou aqui para falar de mim e das minhas amigas de profissão, outras acompanhantes de luxo que têm realmente prazer no que fazem!

Quando vos contei a história do meu primeiro cliente,  disse e volto a repetir, adoro sexo e não me arrependo do que faço!

sexo e a acompanhante

Mas há de facto mulheres e homens que estão nesta profissão, não porque gostam mas mesmo por necessidade. Cada qual sabe da sua vida e das contas que tem para pagar, mas fazer algo quando não se tem qualquer tipo de vocação ou vontade nunca é uma boa ideia!

Mais cedo ou mais tarde, acabamos por nos fartar e, a realidade é que nunca seremos realmente bons até conseguirmos descobrir a nossa verdadeira vocação! Se não sentirmos o mínimo de prazer enquanto estamos a ter relações sexuais, então porque é que estamos a fazer isto?

O sexo e a acompanhante: será que gostamos mesmo?

Posso afirmar que no meu caso, em particular, quando decidi mudar de profissão, foi uma decisão super fácil e nada difícil de tomar!

Mas nem todas as acompanhantes de luxo têm a mesma oportunidade, ou seja, para elas não é uma  decisão simples. Maior parte das vezes, fazem-no porque têm, tal como já foi referido, contas a pagar e não conseguem arranjar outro tipo de emprego!

Vamos falar de sexo?

Não posso falar por outras pessoas, apenas posso dar conta da minha vida e contar um pouco da minha história!

Quando decidi tornar-me acompanhante foi porque quis (eu sei, já me estou a repetir mas quero que entendam!).

Adoro sexo, não me interessa se é sexo oral, vaginal ou anal, desde que tenha prazer o resto sinceramente não me interessa mesmo! O que a sociedade pensa nunca me fez muita diferença, tão depressa acham que está algo bem como depois tudo muda e fica errado!

A opinião dos outros de facto não me interessa e a vocês também não devia de interessar, não tenham medo de assumir que adoram sexo!

Quando optei por ter a profissão mais velha do mundo, foi porque depois de muito pensar cheguei a uma conclusão, o sexo e a acompanhante podem realmente andar de mãos dadas!

Sabem porque cheguei a esta conclusão? Se um homem pode ter muitas mulheres (a nível sexual) então é mais do que normal que a mulher faça o mesmo. No meu caso decidi juntar o útil ao agradável, fazer algo que adoro (sexo) e torná-lo numa profissão! Melhor ainda, decidi que iria receber dinheiro para me deitar com homens que nunca tinha visto na vida. Dar-lhes prazer e fazê-los gritar o meu nome, posso garantir que não há nada melhor para nos aumentar o ego!

sexo e a acompanhante

Já tive vários tipos de clientes e a verdade é que nem sempre consigo atingir o orgasmo, não posso dizer que sou fácil de lá chegar! Mas quando nos pagam para dar prazer e não tê-lo, as coisas mudam um pouco de figura, o meu principal objectivo é dar prazer aos meus clientes!

Sexo e a acompanhante: Uma profissão ingrata mas excitante!

Que não se engane quem acha que, ser acompanhante de luxo é fácil, tal como todas as pessoas, também temos dias maus e não queremos olhar  para a cara de ninguém. Mas se as marcações estão feitas não podemos falhar só porque hoje não nos apetece!

O sexo e a acompanhante é algo que precisa de ser trabalhado, é um estado de espírito, nem sempre me apetece começar mas a verdade é que cerca de 75% das vezes tenho prazer!

Os meus queridos clientes estão sempre em primeiro lugar e mesmo que não me sinta bem comigo mesma, tento fazer de tudo para lhes dar prazer! Não sou uma pessoa egoísta no dia-a-dia, mas principalmente na cama, adoro que chamem pelo meu nome.

sexo e a acompanhante

Sentir que o corpo do meu cliente está constantemente a mudar devido ao prazer que se está a dar, é algo que me excita. Estava há pouco a referir, nem sempre tenho prazer, nem sempre atinjo um orgasmo mas não é só isso que me excita.

O orgasmo é o culminar de toda uma relação sexual mas a verdade é que não é só disso que o sexo vive, é toda a intimidade e excitação que conseguimos ter com alguém! Isso sim, conhecer um cliente, saber quais são os pontos que o deixam completamente louco de tesão e os que o fazem ficar completamente murcho, isso sim é trabalho de campo!

Posso responder com todas as certezas que no meu caso, o sexo e a acompanhante são de facto feitos um para o outro! Nada me dá mais prazer do que saber que o meu cliente sai da minha casa com um sorriso nos lábios!

E não, não penses que a única coisa que lhe faço são massagens e sessões sexuais. A minha profissão acaba por ser, um pouco como a de uma barmaid, eles não querem “mandar uma” e seguir com a sua vida. Muitos deles são casados e não são felizes, não sentem confiança nem abertura para falar sobre os seus problemas com a sua companheira/ namorada ou mulher!

Se há coisa que os meus clientes gostam de fazer depois de termos sexo, é de aproveitar para tomarem um banho, relaxar, beber um copo de vinho ou qualquer outra bebida alcoólica e acima de tudo, conversar sobre o que lhes vai na alma e o que não os deixa dormir à noite!

Nós somos o que as suas mulheres não querem ser!

Adeus meus queridos, até amanhã!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

encontro especial

Um encontro especial com um cliente antigo!

Olá meus queridos, Aposto que já estavam com saudades minhas! Quero-vos contar a história de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.