É muito comum que quando se tem uma profissão como a de acompanhantes de luxo que se ouça determinadas questões que nem sempre sabemos responder.
Questões colocadas as acompanhantes de luxo
Como consegues esconder a tua vida profissional dos teus amigos?
Melhor resposta: Quando decidimos ser acompanhantes de luxo e sempre um risco que temos que correr, o facto de ter que mentir aos nossos amigos e familiares. Mas muito honestamente, viver uma vida dupla como se fosse uma espécie de espia dá-me sempre uma certa pica para trabalhar todos os dias. Mas é sempre preciso saber lidar com a pressão que sentimos todos os dias!
O que fazes quando te perguntam qual é o teu trabalho?
Melhor resposta: Durante muito tempo inventava alguns trabalhos, dizia que era tradutora, trabalhava na área de marketing e a partir de casa e até cheguei a dizer que trabalhava num call-center. Mas a verdade é que as pessoas, principalmente família e amigos, acabam sempre por fazer demasiadas perguntas! É comum que o ser humano seja curioso, principalmente quando se trata de pessoas que gostamos, queremos saber se estão bem e o que fazem!
Depois de algum tempo achei que o melhor seria mesmo dizer que fazia inventários durante a noite numa empresa qualquer cujo nome não vou dizer para que não haja associação de nomes! Como parece ser algo tão aborrecido ninguém me pergunta absolutamente nada e eu agradeço, assim não tenho que mentir!
Alguma vez te apaixonaste por um cliente?
Melhor resposta: Sim, já me apaixonei por um cliente, e como seria de esperar não correu muito bem! O nosso relacionamento amoroso não teve asas para voar! Ele era casado e não queria deixar a mulher, mas queria que eu deixa-se o meu trabalho (que adoro) e até estaria disposta a isso porque estava mesmo apaixonada! Mas ele queria apenas ser uma espécie de sugar daddy sem intenções de me assumir, e como não tenho vocação para estar em casa à espera que alguém se lembre que eu existo, dei a relação como terminada. Acabei por perder um cliente mas preferi que assim fosse ao menos cortámos o mal pela raiz!
Escolhes os teus clientes?
Melhor resposta: Estando no ramo de acompanhantes de luxo independentes, tenho sempre a possibilidade de gerir o meu negócio e controlar com quem quero ou não estar! É sempre um risco que corremos quando não aceitamos um ou outro cliente, mas sinceramente prefiro escolher os melhores clientes e ter a possibilidade de lhes poder oferecer toda a minha atenção! E mais importante ainda, deverás ter sempre em mente que vale mais ter poucos mas bons do que muitos mas que não sejam regulares!
Sexo protegido ou não?
Melhor resposta: Para mim o mais importante é a minha saúde e nunca a coloco em perigo, como tal nunca tenho nem vou ter sexo desprotegido! Não sabemos por onde andaram os nossos clientes e por isso, pela vossa saúde minhas queridas colegas tenham sempre muito cuidado! A cada quinze dias faço análises ao sangue para ter sempre a certeza de que está tudo bem!