Início / Dicas & Curiosidades / Os maiores erros das mulheres quando fazem sexo oral
Os maiores erros das mulheres quando fazem sexo oral

Os maiores erros das mulheres quando fazem sexo oral

Ninguém nasce ensinado, no entanto são muitas as mulheres que não fazem a mínima ideia de como fazer um bom sexo oral (ou o vulgo bico/broche).

Enquanto acompanhante já ouvi diversas coisas e muitas delas deixam-me um bocado surpreendida. Assim sendo, nada melhor do que deixar umas dicas de como fazer um bom bico, que deixe os homens completamente de queixo caído.

Sexo Oral – Quais os principais erros da mulherada

Já estive com imensos homens, e existem questões que uma grande parte deles refere com frequência: muitas mulheres não sabem fazer sexo oral. Na maior parte das vezes, ficam ali paradas simplesmente a chupar. Esqueçam, não é assim que se faz.

1 – Morder-lhes a gaita

Passar os dentes com todo o cuidado, até pode ser algo bastante erótico para muitos homens, no entanto, a grande maioria detesta, pois ficam completamente em pânico.

Embora muitas mulheres nem sequer se lembrem disso, o pénis é extremamente sensível a estímulos e uma dentada pode ser suficiente para o deixar bastante magoado.

2 – Não é só chupar

Fazendo uma analogia bastante simples, quando a única coisa que as mulheres fazem no sexo oral é chupar o pénis é quase igual a comer uma pizza só com queijo e tomate. É bom, mas… falta alguma coisa.

Se querem ser expert na matéria, comecem por lamber, chupar, sugar, acariciar… Podem ainda apimentar um bocado mais as coisas ao colocar uma pedra de gelo na boca, pois a diferença de temperaturas vai ser bastante excitante.

3 – Os testículos são sensíveis

Outro dos erros que as mulheres mais cometem quando sacam bicos, é achar que os testículos são bolinhas anti stress.

Muitos homens dizem-me que as namoradas ou ex agarravam naquilo e começavam a brincar sem grande cuidado, chegando às vezes a aleijá-los imenso.

Os testículos são pontos erógenos masculinos, assim sendo, tem de ter cuidado (nada de dentes ou palmadinhas pouco delicadas).

4 – Não usar as mãos!

Mulheres, lá porque se chama sexo oral, não quer dizer que tenha de ser feito exclusivamente com a boca, como se fossem múmias de boca aberta!

Podem usar as mãos, sabem disso certo? Um bom bico, tem sempre alguma ajudinha das mãos, já que masturbar um homem enquanto eles estão com o pénis na vossa boca, é uma enorme mistura de sensações muito excitantes.

5 – Então e a saliva?

Outro dos erros mais comuns das mulheres relativamente ao sexo oral, e que muitos dos meus clientes frisam, é que as mesmas gostam de chupar em seco!

Saibam que isso não é nada prazeroso. Devem ter cuidado para não deixar o pénis cheio de baba, no entanto, ter o mesmo bem lubrificado é essencial para que ele consiga descontrair e aproveitar o momento sem qualquer tipo de atrito ou fricção.

Agora que já sabe quais são os 5 maiores erros que as mulheres cometem a fazer sexo oral, está na hora de começar a fazer as coisas de maneira diferente. Aproveitem estas dicas e vão ver que será muito mais prazeroso para ambos.

Acerca Andreia

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.