Início / Dicas & Curiosidades / Como escolher a sua acompanhante perfeita?
acompanhante perfeita

Como escolher a sua acompanhante perfeita?

Nem sempre será fácil escolher a acompanhante perfeita, principalmente com tanta oferta que há! Mas há sempre formas de escolher a sua acompanhante perfeita.

Escolher a acompanhante será uma parte indispensável para que possa ter uma experiência memorável com o seu par! Portanto, o melhor mesmo será seguir as nossas dicas para aprender a escolher.

Como escolher a Acompanhante Perfeita?

Ver fotografias

Para escolher uma acompanhante perfeita terá primeiro que saber como é a sua aparência, para tal terá que observar bem as fotografias que estarão ao seu dispor nas galerias dos sites, isto se for online. Por norma, os sites de acompanhantes dispõem de um variado leque de fotografias com todo o tipo de mulheres para satisfazer as suas necessidades.

Descrição da Acompanhante Perfeita

Se quer realmente conhecer o serviço que irá ter ao seu dispor e também saber quais as qualidades e atributos, preste bastante atenção à descrição. Na descrição poderá saber mais informações sobre o serviço prestado pela mulher tal como “namorada”, BDSM, Bondage, “Senhora da Limpeza”, terá ao seu dispor algumas das fantasias e fetiches sexuais que ela poderá satisfazer.

Preço

O serviço prestado terá um custo, esse valor poderá ou não estar exposto na descrição, normalmente o valor é estipulado mediante cada serviço prestado, por exemplo, pacote inteiro ou se quer apenas a companhia da bela jovem.

Não tente negociar o valor estipulado, além de ser extremamente inconveniente, a acompanhante não irá alterar o valor, a não ser que tenha na descrição “valor a combinar”. Caso ache que a experiência é demasiado cara, poderá sempre procurar outra mulher para ser a sua acompanhante perfeita!

Local de Atendimento

Ao entrar em contacto com a acompanhante, certifique-se que tem todas as informações necessárias para ir ao seu encontro.

Muitas acompanhantes dispõem de serviço ao domicílio, mas também podem ter o seu próprio local de atendimento ou podem simplesmente utilizar o quarto de um hotel ou motel. No ultimo caso referido, deverá informar-se qual o custo do quarto e se esse já está ou não incluído no pacote ou se terá que ser pago à parte.

Fóruns e Amigos

Se nunca esteve com uma acompanhante, então o melhor será pedir indicações, poderá pedir a opinião a amigos que tenham conhecimento sobre o assunto ou poderá visitar fóruns. Os fóruns normalmente, têm mais informações para os clientes e esclarecerão todas as suas dúvidas além de também poderem ajudá-lo a tomar a decisão para quem contratar para ter uma experiência sexual com a acompanhante perfeita.

Nos fóruns, há ainda opiniões pessoais dos clientes sobre as acompanhantes, podendo estas ser boas ou más, mas lembre-se que nem tudo o que lê poderá ser verdade, tente-se manter imparcial quando tomar a sua decisão. Tome a sua decisão com base nas dicas acima referidas e também mediante o tipo de fetiche sexual que queira satisfazer!


Nota: Escolher a acompanhante perfeita é importante para que tenha a experiência que sempre desejou, mas não se esqueça que irá estar com uma mulher, por isso, respeite-a e não tente ultrapassar os seus limites!

Acerca Doriana

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.