Início / Dicas & Curiosidades / O que nunca deve fazer antes do sexo
O que nunca deve fazer antes do sexo

O que nunca deve fazer antes do sexo

Enquanto acompanhante já estive com centenas de homens, assim sendo, tenho boas e más experiências que posso partilhar. No entanto, existem regras básicas que homem e mulheres devem ter em conta antes de fazer sexo.

Os conselhos que lhe vou dar, foram adquiridos durante anos de experiência, sendo por isso algo que eu própria já tive de dizer a vários clientes.

Conheça de seguida coisas que não deve fazer antes de ter sexo.

O que não deve nunca fazer antes de ter sexo com alguém

Existe uma lista interminável de situações pelas quais passei que fazem com que seja uma expert no que concerne uma vida sexual ativa e saudável. No entanto, nesta profissão, acabamos por ter contacto com diferentes realidades.

Assim sendo, saiba o que nunca deve fazer, se quer ter uma boa noite de sexo.

1 – Comer determinados alimentos

Como é óbvio é difícil saber qual a altura exata do dia em que iremos para a cama com alguém, no entanto, aquelas comidas pesadas (como é o caso de feijoadas ou mesmo cozidos à portuguesa), são péssimas no que respeita a sua vida sexual.

Outros alimentos podem também adulterar o cheiro e sabor do esperma ou do fluido vaginal. Assim sendo, se está a ponderar passar umas horas com uma acompanhante de luxo, tenha cuidado com o que come.

2 – Não ter cuidado com a higiene pessoal

Os nossos corpos têm cheiros característicos, assim sendo, se houve pouco cuidado com a sua higiene pessoal, existe uma grande probabilidade desses cheiros serem demasiado intensos e impeditivos de prazer.

Antes de estar com alguém (seja ou não uma acompanhante), lembre-se de tomar um bom banho e lavar bem as suas partes íntimas.

3 – Beber demasiado

Não seria a primeira vez que um homem vinha ter comigo e adormece antes mesmo de eu apimentar o que quer que seja.

Se vai fazer sexo com alguém, não beba em demasia, pois o álcool é em grande parte responsável pela dificuldade em atingir o orgasmo.

4 – Brinquedos eróticos sim, comida nem por isso

Um conselho importante é nunca usar comida antes ou durante o sexo ou preliminares. Não estou a falar propriamente de chantilly, chocolate ou até leite condensado.

Estou a referir-me a algo como pepinos, curgetes, cenouras ou bananas. Não sei o que é que os homens (e mulheres) andam a ver para acharem que é saudável ou erótico enfiarem um pepino pela cona acima.

5 – Tomar anti-histamínicos

Outra coisa que não devem fazer antes de pinar (homens e mulheres) é tomar anti-histamínicos. Os mesmos são conhecidos por dar sonolência e dificultar a ereção.

Assim sendo, adormecer a meio de uma boa tarde de relações sexuais é algo bastante deprimente.

Agora já sabem 5 coisas que não podem mesmo fazer antes de ter sexo, é importante que tomem estas considerações em conta, principalmente se estão a ponderar recorrer a uma acompanhante de luxo.

Muitas destas coisas retiram todo o prazer que o nosso trabalho nos dá!

Acerca Andreia

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.