Início / Dicas & Curiosidades / Como fazer bom sexo oral a homens
sexo oral a homens

Como fazer bom sexo oral a homens

Não é segredo que todos os homens gostam de sexo oral, e quando disserem que não gostam, algo de errado se passa!

Os homens adoram sexo oral, porquê?

Não será surpresa para ninguém que os homens adoram sexo oral, aliás, por alguma razão é uma dos preliminares que os faz atingir o orgasmo mais facilmente!

É de conhecimento geral que a maior parte dos homens pensa primeiro com a cabeça de baixo e só depois com a que está entre os ombros, mas o sexo oral é realmente uma forma de os fazer atingir o orgasmo num instante, mas para tal há que não cometer alguns erros!

Erros a evitar durante o sexo oral:

1 – Nunca tenha pressa

Os homens adoram que o sexo oral seja feito de forma calma e sensual, nunca tenha pressa, e muito menos tente fazê-lo de forma apressada, pois o homem irá sentir que a mulher não se sente atraída pelo pénis e isso é algo que definitivamente irá fazê-lo perder a tesão! Quando estiver com o pénis na boca, foque-se apenas nele e pense que está a comer um gelado, lamba, lamba muito mesmo!

2 – Os dentes não podem ser usados em demasia!

Sim, eu sei que por vezes dá vontade de dar dentadinhas, e isso não tem qualquer problema, mas há que ter em conta que o pénis é um órgão extremamente sensível, por isso, só está autorizada a dar dentadinhas muito ao de leve, nunca para magoar, não importa quão excitada se encontra naquele preciso momento! As lambidelas são mais do que permitidas, aliás, quantas mais melhor, se pelo meio quiser brincar com os dentes também pode, mas nunca em demasia, senão o pénis irá perder a erecção em muito pouco tempo!

3 – Mostre-se empenhada, é um troféu que tem nas mãos!

O tesão do homem passa muito pela forma como olhamos para o pénis erecto, nada lhe dará mais prazer do que ver que a mulher quer realmente lambê-lo e tê-lo todo dentro da boca! Faça-o sentir-se o melhor e maior do mundo, não há nada melhor para o ego do homem do que ver o seu pénis ser tratado como um rei!

Dicas para o sexo oral perfeito:

  • A pressa é inimiga da perfeição…

Tal como acima referido, se não estiver realmente com vontade de praticar sexo oral, então mais vale nem sequer começar. Mas se por outro lado até tem vontade, então toca a começar o trabalho, mas faça-o devagar, muito lentamente, poderá até mesmo começar como se estivesse a descascar uma banana. Não se esqueça que a carícia não precisa de ser directamente no pénis, comece por passar as mãos lentamente por cima dos boxer’s ou das calças, assim poderá senti-lo a levantar, acredite que será excitante tanto para si como para ele!

  • Sexo oral envolve mais do que o pénis, não se esqueça dos testículos

Os testículos são extremamente sensíveis e também merecem a sua atenção! Deixe-se envolver por aquelas bolas, brinque com elas, mas tenha cuidado, pois qualquer apertão maior poderá quebrar o tesão do homem. Enquanto estiver com o pénis na boca, use uma das mãos para acariciar os testículos.

  • Língua trabalhadora

A língua deve trabalhar, aliás deve de ser o músculo que mais deve exercitar neste momento! Use-a para estimular todo o pénis e também a cabeça do membro. Não se esqueça que a saliva será uma forma de manter o membro quente e ao mesmo tempo molhado. Enquanto passar com a língua pelo pénis olhe o homem directamente nos olhos e se conseguir faça um olhar sensual, eles ficam completamente loucos!

Acerca Doriana

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.