Início / Fantasias e Fetiches / Locais que deixam os homens com tesão!
homens com tesão

Locais que deixam os homens com tesão!

É mais do que sabido que os homens com tesão não precisam de muito para ficarem completamente excitados quando há provocação pelo meio!

Mas há, sem qualquer sombra de dúvida, locais que os deixam completamente loucos de tesão!

Locais para ter sexo que deixa os homens com tesão

Se achas que só precisas de existir e falar de maneira mais provocadora para deixar os homens com tesão, então até podes ter cerca de 85% de razão, mas há sempre outras alternativas e situações que os deixaram malucos!

Bar ou discoteca- Sinceramente nunca consegui compreender bem qual é a vantagem de ter sexo num local público. Ou melhor até consigo compreender, mas fazê-lo numa casa de banho pública cuja limpeza deixe algo a desejar é sempre um pouco anti-tesão! Mas para os homens a limpeza não faz qualquer diferença. Se queres ter um one night stand num bar ou discoteca com aquele homem que é simplesmente lindo de morrer e te está a fazer olhinhos desde que chegaste, então está será uma excelente forma.

P.S. Para quem quiser deixar os homens com tesão, mas mesmo assim queira manter a sua saúde intacta então o melhor mesmo será, escolher uma posição sexual que não exija demasiado contacto com a sanita. Basicamente, a dica aqui será mesmo fazer sexo de pé, aqui poderás fazê-lo de costas para ele, acredita que o vais deixar completamente louco de tesão! Preservativo sempre à mão, não deixes que seja apenas o homem a tratar disso!

Dentro do carro- Ok, eu sei que já ninguém tem 18 anos e que o carro não é o sítio mais confortável para o fazer, mas a verdade é que para deixar homens com tesão basta falar em ir dar uma volta de carro e surpreendê-los com sexo oral. Mas ainda há algo que os deixa mais malucos, o facto de proporem ter sexo em cima do capot do carro!

Neste caso em particular, devo de confessar que talvez não seja só os homens que sentem tesão ao ter sexo em cima do capot, há mulheres (pelo menos, eu) adoro!

Não sei explicar porquê mas só o facto de estar completamente nua em cima do capot dá-me uma tesão absolutamente inexplicável, se estiver a usar saltos altos melhor ainda!

homens com tesão

Contra uma árvore no meio do pinhal- Outra situação que deixa os homens com tesão de uma forma completamente inexplicável! Não sei se é pelo facto de poderem ser apanhados ou se é pelos simples facto de estar na rua com ar fresco, e sentir o fresco a percorrer todo o corpo, principalmente nestes dias de calor, não há nada melhor!

Posições sexuais mais apropriadas: Quando estamos na rua e literalmente, com as calças no chão o melhor será mesmo ficar em posição que o permite ficar confortável e ao mesmo tempo puxá-las para cima! Para a mulher, a dica é esta, deve estar de saia e de preferência sem cuecas (sim podes ter a certeza que isso vai deixá-lo ainda com mais tesão!). De pé contra a árvore, ou seja de costas para ele ou de frente para ele ou então, com estas posições há que ter algum cuidado, ele encostado à árvore e pega-te ao colo, ou em cima de algum tronco que consiga aguentar com o vosso peso!

homens com tesão

 

Posso garantir devido a experiência própria, ter relações sexuais em cima de um tronco é muito bom mesmo. Ele senta-se em cima do tronco e tu sentaste em cima dele, se o tronco abanar irá dar-vos um toque de prazer extra que irá deixar-vos completamente loucos de tesão!

Nesta última posição, convém que a mulher tenha especial atenção porque poderá ficar com as pernas completamente arranhadas, não é que não valha a pena mas pronto fica o aviso!

Na praia durante o dia ou à noite- Definitivamente, uma forma de deixar os homens com tesão é o facto de saberem que poderá haver um/a voyer por perto. Mas mais importante que isso, talvez seja benéfico pensarem que a praia tanto pode ser uma situação mais romântica como apenas uma noite de casual sex. Em qualquer uma das opções é uma excelente forma de sair das quatro paredes e apanhar ar fresco.

Posições mais apropriadas: Tudo o que foi descrito em cima, não proporcionava propriamente as posições sexuais mais confortáveis nem deixava explorar as posições ao máximo. Na praia é sempre mais confortável, mas a verdade é que a areia nem sempre ajuda! Como tal, devo desde já aconselhar a que levem uma manta, toalha ou lençol, basicamente o que preferirem para que a areia não interrompa o acto sexual.

homens com tesão

Algo que devem de ter sempre em mente, a areia pode perfurar o preservativo, como tal tenham muito cuidado quando estiverem a colocá-lo no pénis, o melhor mesmo será não haver nem um grão de areia perto do órgão assim terá mesmo a certeza que tudo correrá bem!

Se me permitirem uma dica, canzana será uma posição sexual absolutamente fantástica, tenham apenas a certeza que não areia debaixo dos vossos joelhos (meninas/senhoras) para que não fiquem marcadas nem magoadas. Façam-na viradas para o mar e se possível numa noite em que a lua esteja cheia e o mar tenha aquele cheiro característico, acreditem que será uma experiência única para ambos!

Biblioteca Pública- Principalmente quando estão a estudar à noite e por norma nunca há muita gente por perto, irá fazer a vossa imaginação voar e ultrapassar todos os limites possíveis! Qualquer posição sexual poderá ser assumida neste caso, sem qualquer sombra de dúvida, mas se gostam de se divertir, então façam a brincadeira de encarnar personagens do passado! Autores/as de livros, poetas embriagados cuja sede por letras os deixa prontos a experimentar qualquer coisa que esteja disponível na sua imaginação, personagens que noutros séculos eram sexualmente reprimidas e que tinham que fazer tudo às escondidas. Ou então poderão simplesmente usar o roll-play mais velho do mundo, uma bibliotecária com ar de púdica cujo ar sensual deixa qualquer homem completamente louco de tesão. Se decidirem usar esta última, não se esqueçam que a indumentária, principalmente a interior (lingerie) é das coisas mais importantes, bem como os óculos.

Local de trabalho- Ter relações sexuais no local de trabalho é sempre algo que nos deixa com alguma hesitação mas ao mesmo tempo será algo excitante! Há sempre uma mistura de medo e adrenalina que irão deixar qualquer homem ou mulher com vontade de o fazer, mas antes de começarem com ideias. Fica desde já o aviso, querem realmente envolver-se com alguém que trabalha convosco? Há a possibilidade de serem apanhados? Há câmaras?

Todas as respostas a estas questões são mesmo muito importantes, mas se quiserem arriscar, posso-vos garantir que irão sentir uma adrenalina, tesão e desejo que não será de facto possível de explicar! A casa de banho ou uma dispensa perdida pelo edifício onde trabalham é sempre uma opção, fica a dica!

Então qual o sitio que mais vos agradou? Já tinham experimentado?

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

homem com duas mulheres

Fantasia de estar com duas mulheres

Não será segredo para ninguém que provavelmente a maior fantasia sexual de qualquer homem, será …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.