Início / Crónicas / Fui secretária para satisfazer a sua fantasia sexual!
fantasia sexual com mamas

Fui secretária para satisfazer a sua fantasia sexual!

Olá minhas queridas,

Hoje venho contar-vos uma história que me é muito querida! Um dos meus clientes mais antigos pediu-me para lhe satisfazer uma fantasia sexual.

Claro que 1001 coisas vos pode passar pela cabeça quando falo de fantasias sexuais, mas neste caso ele foi muito directo sobre o que queria!

Como é presidente de uma grande empresa em Portugal (sim, maior parte dos meus clientes tem cargos assim!), sempre teve o fetiche sexual de se envolver com a sua secretária. Claro que não podia dar asas à sua imaginação com a sua assistente pessoal, por isso pediu-me para satisfazer a fantasia sexual no escritório, fora de horas como é óbvio!

Fantasia Sexual realizada!

Como acompanhante de luxo não foi nada difícil para mim satisfazer o desejo do meu cliente, só assim é que os consigo manter interessados! Mas mais importante ainda, atrair clientes satisfazendo os seus desejos é um dos meus interesses principais para manter o meu negócio!

Já tínhamos uma relação de confiança estabelecida quando ele me pediu para satisfazer o seu desejo! Discrição é algo que levo muito a sério, tanto para mim como para os meus clientes.

Ele disse que há muito tempo que se imaginava a ter sexo com alguém no seu escritório, que era uma fantasia sexual que gostava mesmo de realizar.

Para poder satisfazer o seu desejo tive que o interrogar para perceber o que queria ao certo, pois não se consegue realizar a fantasia sem ter todos os pormenores! Foi então  que me explicou o que queria e como queria, tudo com o mais ínfimo detalhe!

Como quis realizar a sua fantasia sexual

O meu cliente deu-me a chave do seu escritório e explicou-me exactamente o que deveria de fazer! Era uma sexta-feira à noite e por isso não estava lá ninguém, ele fez questão de ligar antes de eu entrar para ter a certeza absoluta!

Entrei e dirigi-me à casa de banho para poder mudar de roupa, não posso andar por de cinto-de-ligas, meias pretas e saltos altos, ou até posso, mas não quero atrair demasiadas atenções para mim!

a sua fantasia sexual

Fui à casa-de-banho para mudar de roupa, trazia num saco uma saia preta lápis, uma camisa de seda rosa velho e um soutien preto (a minha camisola era meio transparente, tal como ele pediu!). Tinha uns collants pretos opacos que depois de vestidos ficavam muito bem nas minhas pernas! Claro que o cinto-de-ligas tinha que estar incluído na indumentária bem como os saltos altos pretos (nada demasiado alto, afinal de contas, passei o dia de pé!).

O meu cabelo estava arranjado, estava volumoso com ondas a caírem-me pelos ombros e estava bem maquilhada! Passei para a secretária à entrado do seu escritório e estava sentada a olhar para o computador com uns óculos quando ele entrou, de fato e gravata, com o seu cabelo grisalho e um cheiro intoxicante que se sentia desde o elevador.

Ele passou por mim e disse-me boa noite, pediu para lhe levar o seu café e a sua agenda do dia, bem como todos os recados que tinham sido deixados até à altura!

Devo de confessar que achei piada quando o vi entrar no escritório, normalmente só o vejo de boxer’s deitado em cima de uma cama de hotel ou na minha cama, fiquei intrigada de como seria vê-lo no seu local de trabalho!

Apressei-me a ir fazer café, agarrei na sua agenda e dirigi-me ao seu escritório! Ele fingia que estava muito ocupado e quase que não me ligou nenhuma quando bati à porta para entrar e rever o seu calendário para o resto do dia!

Antes de passarmos à acção ainda voltei a entrar mais duas ou três vezes, ora porque alguém tinha ligado e deixado recado ou porque tinha alguma coisa para ele assinar (eram papéis em branco, mas não interessava) havia uma certa tensão sexual que não conseguia explicar!

Finalmente achei que estava na hora de passar à acção! Bati novamente à porta do seu escritório e ele disse numa voz meio roca para entrar, disse-lhe que não estava a compreender algo que me tinha pedido para fazer e pedi ajuda, tipo donzela em apuros!

Cheguei perto da sua secretária e debrucei-me sobre a sua cadeira para lhe explicar o que não conseguia compreender, a minha camisa de seda deixou que o meu soutien fica-se ainda mais à mostra e isso fez com que os seus olhos de imediato ficassem fixados nas minhas mamas!

fantasia sexual com mamas

Ele ainda tentou disfarçar e manter a postura mas disse-lhe de forma calma que não compreendia como é que ainda não me tinha ainda comida em cima daquela secretária gigante e do que estava à espera! Na altura sai um pouco fora do guião que tínhamos combinado, mas a verdade é que já não estava a aguentar tanta tensão sexual!

Como vos disse minhas queridas, adoro o que faço e não há nada que me deixe com mais tesão do que ver desejo e excitação por mim nos olhos dos meus clientes!

Acho que nunca o vi crescer tão depressa! As suas calças subiram naquele espaço entre as pernas e foi mais forte do que eu, meti-me logo de joelhos e nem sequer o deixei abrir a boca!

Primeiro, meti a sua pila na minha, fi-lo com muita vontade, não conseguia parar de o lamber, e ele não conseguia parar de gemer! Vi-o a puxar a gravata, para a tirar e sentir-se mais à vontade mas nem sequer deixei que fizesse alguma coisa, peguei nela e atei-lhe as mãos. Não há nada mais excitante do que um homem querer tocar-nos e não poder!

Depois de o fazer vir a primeira vez para as minhas mamas (mais uma das suas fantasias sexuais), deixei que recupera-se o fôlego e passados alguns minutos voltei ao trabalho!

Desta vez debrucei-me sobre a sua secretária, já só de saltos altos, cinto-de-ligas, cuecas e soutien, não demorou a que me agarra-se por trás e me penetra-se com o seu pénis extremamente erecto, e não não foi preciso tomar nenhum comprimido apesar da sua idade já um pouco avançada!

Devo de confessar que senti o seu desejo por mim, e até eu senti excitação e tesão ao satisfazer o seu fetiche sexual, por isso é que talvez tenha demorado menos tempo da segunda vez, mas eu consegui ter muito prazer e sei que ele também!

Definitivamente, aconselho a todas satisfazer este tipo de fantasias porque não são só os homens que as têm! Ser objecto sexual durante a interpretação de um papel é mesmo muito excitante!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

encontro especial

Um encontro especial com um cliente antigo!

Olá meus queridos, Aposto que já estavam com saudades minhas! Quero-vos contar a história de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.