Início / Saúde e Vida Sexual / Sexo sem protecção? Não, obrigada.
sexo sem protecção

Sexo sem protecção? Não, obrigada.

Enquanto acompanhante de luxo já várias vezes deve de ter tido clientes que lhe dizem que pagam nem que seja mais 5 ou 10 euros para ter sexo sem protecção, se alguma vez permitiu que isso acontece-se então por favor, não volte a cometer o mesmo erro.

A sua saúde é tudo o que tem e deve de protegê-la ao máximo, por mais que lhe diga que estão limpos e que não há maneira de contrair nenhum tipo de doença, preste muita atenção, porque isso é uma verdadeira mentira.

Sei que pode ser difícil arranjar forças para pedir um preservativo depois de já estar envolvida com o seu cliente, o clima aquece e a vontade de que haja penetração por vezes, parece ser mais forte do que qualquer outra coisa, mas pare, pense e reflicta no que uma única vez pode fazer ao seu corpo.

sexo sem protecção

Sexo sempre com protecção!

Se adora sexo, como qualquer outro ser humano, então é comum que se possa esquecer que é preciso preservativo, para toda e qualquer interacção, seja oral, vaginal ou anal. As doenças sexualmente transmissíveis só precisam que haja uma contacto inicial, depois poderá ser demasiado tarde para se proteger.

Mesmo que o cliente lhe diga que é apenas uma “bombada” (penetração uma única vez sem preservativo, isso é o que basta para contrair SIDA), o mesmo é válido para sexo oral e anal.

 

Doenças Sexualmente Transmissíveis com sexo sem protecção

Tal como já foi mencionado, as DST’s são passadas em qualquer tipo de actividade sexual que não seja protegida, estas são apenas algumas das doenças que pode apanhar:

  • SIDA- Basta que haja contacto sexual para que a doença seja contraída, depois não haverá volta a dar, porque esta doença apesar de mais controlada ainda mata milhões de pessoas todos os dias em todo o mundo, acha que vale a pena arriscar?
  • Herpes Genital- Esta doença aparece e não é fácil de ser controlada, aparecem bolhas na zona genital e fazem imenso comichão, dá-se ainda intensificação caso haja exposição solar, stress ou febre. E lembre-se, apesar de controlada nunca mais se irá livrar dela. Sexo com protecção poderá protegê-la de tudo isto sem qualquer problema!
  • Sífilis- Devo de confessar que só o nome assusta, durante muitos anos esta doença matou milhares de pessoas, hoje em dia, está controlada, mas mesmo assim terá sempre que ser acompanhada por um médico e fazer tratamentos regulares.
  • Uretrites- Esta doença manifesta-se principalmente em mulheres, provocando dores durante o acto sexual, sangramento quando se está fora do período fértil e corrimento intenso. Para um tratamento eficaz, também terá que fazer antibiótico. Acha que realmente vale a pena arriscar?

Sexo com protecção, sim obrigada!

sexo sem protecção

Como pode ver tem uma série de DST’s que podem ser transmitidas por ter sexo sem protecção, e sinceramente, achas mesmo que vale a pena? Não se deixe enganar por clientes que não sabe quem são, só por meia dúzia de euros a mais, a sua saúde nunca terá preço!
Além do mais, pode engravidar, e além de todas as doenças ainda terá uma criança para tratar, achas que vale mesmo a pena correr todos estes risco?

Ao questionarem, diga sempre sexo sem protecção? Não, obrigada! Faça teste todas as semanas, tem clínicas gratuitas especializadas para isso!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Doenças sexualmente transmissíveis - todos os cuidados a ter

Doenças sexualmente transmissíveis – todos os cuidados a ter

Parece mentira, mas em pleno século XXI são ainda milhares as pessoas infetadas por doenças …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.