Início / Dicas & Curiosidades / Preferir uma acompanhante a uma mulher “normal”
preferir uma acompanhante

Preferir uma acompanhante a uma mulher “normal”

Se acha que já viu e ouviu de tudo, então é porque já viveu muitos anos, pois pessoalmente acho que todos os dias estou sempre a aprender novas coisas! Como tal vou-vos falar sobre um assunto que acho deveras interessante, o facto de um homem preferir uma acompanhante a uma mulher “normal”.

O que leva um homem a preferir uma acompanhante?

Antes demais há que compreender que a mente feminina é de facto muito estranha, e quando somos mais novas uma das coisas que precisamos é de impressionar as nossas amigas, e não importa se para isso namoramos com homens feios mas ricos, que nos oferecem bens materiais que nos fazem fazer boa figura à frente das outras pessoas! O pior é quando os próprios descobrem que estão apenas a serem usados e que para isso podem simplesmente preferir uma acompanhante, pois ao menos com elas tudo é real!

 

  • Companhia por um determinado preço – Quando um homem decide estar com uma acompanhante terá que pagar um determinado valor pelo seu tempo e pela sua companhia (como é óbvio). Toda a experiência envolvente será tudo o que ele desejar, e não será necessário estar com “falinhas mansas” para conseguir estar com esta mulher; Muitos homens simplesmente não têm nem tempo nem paciência para estar com jogos de sedução com as mulheres, querem simplesmente aproveitar o momento e a companhia e por isso eles preferem estar com acompanhantes de luxo!
  • Acompanhar um homem – Preferir uma acompanhante de luxo à companhia de uma mulher “normal” será mais do que compreensivo quando o homem tem um cargo que lhe ocupe demasiado tempo; O homem simplesmente não tem tempo para cortejar a mulher (tal como supra-referido), mas há algo que não terá ainda sido mencionado, o homem terá os seus gostos e interesses podendo ou não ser de cariz sexual, e como tal encontrar alguém que o consiga satisfazer a esse nível será complicado com a falta de tempo; Assim sendo ele procura através de uma agência ou de sites de acompanhantes e encontros para conseguir encontrar o que procura e o que quer;
  • Medo da Rejeição – Qualquer homem ou mulher tem medo de ser rejeitado, mas claro que há homens com determinadas características que poderão estar mais susceptíveis a que isso aconteça, por isso preferem estar com uma acompanhante de luxo.
  • Amor e afins – Existem homens que simplesmente não acreditam no amor e companheirismo que uma relação lhe possa oferecer e simplesmente querem a companhia de uma mulher durante algumas horas e depois disso simplesmente seguem com a sua vida.
  • Liberdade – Este será provavelmente uma das razões mais fortes que leva um homem a preferir uma acompanhante. O facto de fazerem o que bem entenderem e não terem que dar explicações da sua vida a ninguém poderá ser um facto pela preferência deste tipo de companhia!
  • Interesses em comum – Há homens que nunca conheceram uma mulher cujos interesses sejam os mesmos, e não têm paciência para procurar por isso contratam os serviços de alguém que se disponibilize a estar com eles e que fale sobre os mesmos assuntos!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.