Início / Crónicas / É possível ter encontros íntimos sem sexo?
É possível ter encontros íntimos sem sexo?

É possível ter encontros íntimos sem sexo?

Quando somos acompanhantes de luxo há algum tempo, uma das questões mais colocadas por familiares ou amigos que saibam realmente o que fazemos, é se é possível ter encontros íntimos sem sexo.

A resposta à questão deles, contrariamente ao que a grande maioria de vocês pode pensar, é sim! É possível criar intimidade sem que haja sexo.

Uma questão importante e que quero esclarecer desde já, é que uma acompanhante de luxo, não é uma prostituta. Eu (pelo menos) não sou paga pelos menos clientes exclusivamente para ter sexo.

Encontros íntimos sem sexo – Como é que é possível?

Uma das coisas que aprendi, é que a intimidade é algo que se encontra sobrevalorizado.

No meu caso em específico sexo é o que faço quando um cliente que efetivamente me interessa pede ou quando eu lhe peço. Contudo, não o faço de todo com todos os meus clientes.

Eu trabalho como acompanhante de luxo, ou seja, eu acompanho os meus clientes, vou com eles jantar, faço viagens de negócios, faço-lhes companhia, e pontualmente vou para a cama com alguns. Mas faço-o por prazer próprio.

Desta forma, para mim, encontros íntimos são aqueles em que eu já conheço as pessoas e elas compartilham comigo diversas questões (muitas vezes sinto-me como se fosse psicóloga).

Por estranho que pareça, tenho clientes que simplesmente querem marcar comigo um jantar para se sentarem na companhia de uma mulher bonita, arranjada e inteligente (sim, porque desengane-se quem acha que a grande maioria das acompanhantes são burras e apenas têm uma boa aparência).

Muitas vezes, isso é o que basta para que eles se sintam bem, e para que eu me sinta bem e feliz por eles.

Lá porque vai para a cama com alguém não significa que tenham tido um encontro íntimo (simplesmente significa que se deitaram juntos, cederam ao prazer carnal do sexo e provavelmente tiveram um orgasmo).

A intimidade vai-se ganhando com o tempo. É preciso muita convivência para reconhecer quando alguém está com um problema apenas a olhar para a sua cara. É preciso muito tempo até que um suspiro transmita mais que 1000 palavras.

Mas lá está, isso é no meu ponto de vista. Se calhar para muitas das minhas colegas e para a grande maioria das pessoas, ter encontros íntimos significa despirem-se em frente de um homem.

Lá está, o fato de trabalhar numa área em que a grande maioria das coisas se resume a sexo, faz com que tenha uma perspetiva diferente da vida. Faz com que tenha crescido e amadurecido mais cedo.

A única coisa que me resta dizer, é que não existe uma definição padrão de encontros íntimos. Na verdade, a intimidade parte de cada um de nós, e deve ser vista de diferentes perspetivas, porque nós, seres humanos, somos todos diferentes.

Acerca Andreia

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.