Início / Crónicas / Vou partilhar consigo alguns segredos… Mas psiuu, não diga nada a ninguém
Vou partilhar consigo alguns segredos... Mas psiuu, não diga nada a ninguém

Vou partilhar consigo alguns segredos… Mas psiuu, não diga nada a ninguém

Eu sou acompanhante de luxo há já alguns anos, e a verdade é que a minha mentora no início ajudou-me imenso ao partilhar comigo alguns dos seus maiores segredos.

Na verdade, os mesmos são simples e a verdade é que a grande maioria das mulheres já os conhece, contudo, não sabem que são a chave para conseguir obter o maior sucesso sexual e aumentar em 1000% o seu prazer (e o do seu companheiro).

Assim sendo, hoje partilho consigo alguns dos meus maiores segredos (e que são compartilhados por todas as acompanhantes). Mas psiuu não os diga a ninguém.

Os 4 maiores segredos de uma acompanhante de luxo

Como é óbvio, cada acompanhante tem a sua forma de estar, os seus segredos e os seus pontos fortes. Contudo, existem 4 questões que são transversais a todas.

Hoje partilho-as consigo, para que possa ser tão experiente como uma verdadeira acompanhante.

1 – A lingerie é essencial, mas existem outra opções

Sem dúvida que a lingerie é algo essencial e um dos acessórios que mais chama a atenção dos homens, contudo, existem outras opções.

O som dos saltos alto, é também do verdadeiro afrodisíaco para o público masculino. A verdade, é que tenho clientes que ficam muito mais excitados com o som dos saltos do que com um lingerie sexy de renda.

2 –  Sexo oral

Pois bem, um dos segredos para que o sexo oral seja um verdadeiro momento de prazer para ambos, passa por uma boa lubrificação, usar bastante saliva (ou lubrificantes) e não ter medo de se sujar.

Se ainda não se sentir confiante na prática, a verdade é que poderá utilizar as mãos para controlar melhor a situação.

No entanto, lembre-se sempre que se estiver descontraída e utilizar bem a língua, irá obter resultados estonteantes.

3 – Qual é o mal de sexo anal?

Pois bem, muitas mulheres não gostam de o fazer, especialmente porque nunca experimentaram (sim, muitas mulheres dizem que não gostam, sem sequer saber nem experimentar).

Saiba que o sexo anal não tem de ser de todo doloroso. O problema é que na grande maioria das vezes não existe lubrificação.

Opte por um bom lubrificante, que seja mais espeço e oleoso, pois o mesmo vai facilitar o ato e impedir que se aleije durante o mesmo.

Outro dos erros comuns, é tentar inserir tudo lá dentro na primeira vez (não é uma boa opção e vai dar mau resultado). O ideal é utilizar alguns acessórios sexuais ou tentar primeiro com um dedo antes de partir para a penetração.

4 – Seja confiante

Um dos segredos que nos dizem é que a confiança é o caminho para o sucesso (tal como em tudo na vida).

Quanto mais confiante for, melhor se vai sentir com a sua sexualidade e com o seu parceiro. Para fazer bom sexo, e essencialmente para o aproveitar bem, tenha uma identidade própria e adore o que está a fazer.

Estes são os 4 segredos de sexo que a minha mentora me indicou pouco tempo depois de começar a ser acompanhante de luxo. Acredite que podem parecer simples, mas a verdade é que vão melhorar imenso a sua performance sexual.

 

Acerca Andreia

Check Also

Crónica de uma acompanhante - O dia em que resolvi ser puta de luxo

Crónica de uma acompanhante – O dia em que resolvi ser puta de luxo

Não são raras as vezes que ouço a expressão “ puta de luxo ” como …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.