Início / Dicas & Curiosidades / Os erros que não pode cometer na hora H
Os erros que não pode cometer na hora H

Os erros que não pode cometer na hora H

Ao ser acompanhante há alguns anos, já percebi que muitos dos meus clientes se queixam das mesmas coisas, dos mesmos erros que são cometidos na hora H pelas suas companheiras.

A verdade é que a mente masculina não é tão simples como pode à primeira vista parecer. Assim sendo, é importante que saiba quais os erros que não pode cometer quando se encontra a fazer sexo com o seu marido ou amante. Conheça-os de seguida e não os repita pelo bem da sua saúde sexual.

Erros a não cometer na hora H

A verdade é que antes de trabalhar na industria do sexo, eu própria cometia imensos erros quando ia para a cama com alguém. Não é que os mesmos prejudicassem o meu desempenho sexual, contudo, não tornavam as coisas tão prazerosas como poderiam ser.

Desta forma, partilho convosco alguns dos erros mais comuns das mulheres quando fazem sexo, para que deixem imediatamente de os cometer.

1 – Ficar calada

A verdade é que muitas mulheres ainda se sentem inibidas a falar a meio do sexo.

Contudo, nenhum homem gosta de uma mulher que está calada o tempo todo (e não estou a falar de lhe moer a cabeça, porque nessa altura sim, ele prefere que esteja calada).

Diga o que gosta, como gosta, como quer que seja feito, diga elogios… E não se esqueça de vez em quando de ter uma daquelas conversas mais “porcas” na hora H. Acredite que ele vai ficar louco de desejo com dirty talks.

2 –  Não ser confiante

Não existe nada menos excitante que uma mulher que não é confiante na cama (até pode não ser muito, mas tente disfarçar ao máximo).

Na verdade, não existe nada mais sexy e afrodisíaco que uma mulher confiante. Surpreenda-o com sexo oral pela manhã (pela tarde ou mesmo antes de dormirem), encoste-o à parede durante um momento mais acesso e beije-o apaixonadamente, envie fotografias provocadoras quando ele está a trabalhar…

Enfim, mostre-lhe o que quer e que não tem medo de o conseguir.

3 – Não ser liberal a inovações

Se é daquelas mulheres que tem dia, hora, local e posição missionário marcado na agenda, saiba que deve pegar nessa folha e deitá-la fora.

Os homens gostam de inovar, de ter novas experiências, de serem surpreendidos (por isso é que as acompanhantes são muitas vezes uma opção para fugirem à rotina sexual do dia a dia).

Inovar e ter novas experiências na cama, é essencial para ter uma relação longa e saudável. Quando a hora H chegar, inove… faça algo que nunca fez.

4 – Esperar sempre pela iniciativa dele

A verdade é que um dos erros mais comuns das mulheres na hora H é não tomarem a iniciativa (ou seja, por muito excitadas que estejam, esperam sempre que o homem dê o primeiro passo).

Saiba que não é necessário (nem deve) esperar que o seu companheiro lhe dê luz verde a dizer que quer ter sexo consigo. Surpreenda-o (novamente o fator surpresa)! Não existe nada mais excitante que uma mulher tomar as rédeas da sua vida sexual.

Acredite que ele irá com toda a certeza ficar completamente rendido.

No meu ponto de vista enquanto acompanhante, estes são os 4 erros mais comuns das mulheres na hora H e os principais motivos pelos quais os homens nos procuram.

Enquanto acompanhantes, estamos habituadas a dar e receber prazer, e fazer com que todos os nossos clientes se sintam importantes e especiais (algo que na grande maioria das vezes não têm em casa), dai não errarmos quando o tema é sexo.

Acerca Andreia

Avatar

Check Also

Defeitos das mulheres - Os 8 mais comuns e apontados pelos homens

Defeitos das mulheres – Os 8 mais comuns e apontados pelos homens

Quais são os principais defeitos das mulheres? Resolvemos perguntar a alguns dos nossos amigos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.