Início / Crónicas / Orgasmos durante o sexo: Já tiveram um enquanto trabalhavam?
Orgasmos durante o sexo

Orgasmos durante o sexo: Já tiveram um enquanto trabalhavam?

Olá minhas queridas! Questiono-me já alguma vez tiveram orgasmos durante o sexo? Já referi que sou difícil de atingir orgasmos para posso confessar que já houve momentos em que tive orgasmos que MEU DEUS nem sabia como parar!

Orgasmos durante o sexo, já sentiram algo do outro mundo?

Tenho imenso prazer no meu trabalho, já vos disse mas acho que nunca é demais voltar a dizer, adoro poder ter sexo com homens lindos de morrer que em troca me pagam muito dinheiro para os fazer gritar o meu nome! Como é que alguém não gosta de dar prazer e ao mesmo tempo tê-lo?

Sou uma mulher que adora ter prazer, por mais estranho que possa parecer adoro dá-lo e quando estou com os meus clientes isso nota-se! Adoro chupá-los bem fundo, enquanto eles olham para mim com aquele ar de desejo e mordem o lábio, chamam por Deus e pela sua senhora dona mãe que nada tem a ver com o assunto!

A verdade é que tudo isto me excita mas como já disse noutros textos, o meu trabalho não é ter prazer mas sim dá-lo, mas ter orgasmos durante o sexo é algo que me deixa completamente louca de tesão, a mim e a qualquer outra mulher, não é verdade minhas queridas?

Houve algumas vezes em particular em que consegui lá chegar, sem qualquer esforço outras nem por isso, a excitação e tesão têm que estar ao máximo para eu não ter problemas em atingi-los!

Pois então, o “João” tinha acabado de entrar e claro que depois da nossa rotina habitual, pagamento e higiene pessoal do mesmo, começamos a dar uns beijinhos bem apaixonados naquele dia, não sei ele estava mais confiante por norma é muito inseguro!

Os beijos começaram a aquecer e eu deixei-me levar, normalmente tenho sempre uma sessão que segue determinados parâmetros, mas naquele dia em particular deixei-me ir!

O orgasmo que veio se qualquer esforço…

Ele deitou-se e eu fiquei por cima, ainda lhe fui dar uns beijinhos lá abaixo e fiz-lhe sexo oral, mas ele só queria sentir-se dentro de mim, queria algo molhado e apertado! Foi o que aconteceu, mas como estava tão molhada não sei simplesmente comecei a cavalgar em cima dele e a sentir a pila cada vez maior dentro de mim e eu cada vez mais molhada!

Estávamos a gostar tanto da sessão que não queríamos que acabasse logo ali, então lembrei-me de tentar algo diferente, simplesmente inclinei-me e as minhas mamas ficaram a tocar o seu corpo molhado, talvez tenha sido isso que me deixou ainda mais em brasa!

Quando estava completamente deitada, puxei os meus joelhos até meio das pernas dele e pedi que me puxa-se contra ele. Esta posição deixa-me louca de tesão mas normalmente, guardo-a para os meus affairs não para os meus clientes, ele fez o que lhe mandei e eu comecei a fazer ainda mais pressão!

Ele depressa se veio mas eu continuei durante mais três minutos e foi o necessário para conseguir ter um daqueles orgasmos durante o sexo que me deixou a tremer pelo menos dez minutos…

Queridas experimentei, este vale a pena! Ele ficou contente pois estava sempre a dizer que ele tinha prazer, naquele dia as coisas mudaram 🙂

Não te esqueças de subscrever a minha crónica!

[wysija_form id=”1″]

 

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

encontro especial

Um encontro especial com um cliente antigo!

Olá meus queridos, Aposto que já estavam com saudades minhas! Quero-vos contar a história de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.