Início / Crónicas / O que faço para os dias que não tenho apetite sexual!
apetite sexual

O que faço para os dias que não tenho apetite sexual!

Olá minhas queridas,

Estou de volta para vos contar um segredo muito meu, nem sempre tenho apetite sexual!

Já alguma vez vos aconteceu terem um cliente quase a chegar e nem por nada vos apetece ter relações sexuais? Pois já me aconteceu várias vezes, e digamos que sendo uma acompanhante de luxo não é de todo uma boa experiência.

Como arranjar apetite sexual?

Deve de haver sempre um período de intervalo para que a nossa vagina possa descansar e também o nosso corpo! Engane-se quem acha que ser acompanhante de luxo é do melhor que há e que nunca estamos cansadas.

Possivelmente, sentimos o nosso corpo mais ressentido do que qualquer outra mulher, nós temos demasiada actividade sexual, como tal é normalíssimo que o nosso apetite sexual vá baixando. Quando estamos com o período também, é sempre complicado ter relações sexuais, não tanto por nós mas mais por alguns dos clientes.

Bem mas a verdade é que não é por isto que vos estou a escrever, mas sim para explicar como passo de não ter qualquer tipo de apetite sexual para estar pronto em menos de dez minutos!

Tem tudo a ver com o nosso estado de espírito, óbvio que há dias que nem levantar da cama apetece, mas tem que ser!

Qualquer ser humano tem que se levantar e ir trabalhar, e temos que ser realistas, eu tenho o melhor emprego do mundo!

Quando sinto que não tenho muito apetite sexual obrigo-me a levantar da cama, tomar banho de água morna (para acordar), vestir uma roupa mais desportiva e vou até à sala ver algum filme que me deixe mais excitada!

Nada funciona melhor comigo do que ver um filme porno bem carregado de tesão e desejo entre duas mulheres!

Sim, eu sei que agora devem de ter ficado espantados/as ao ler o que escrevi, não sei explicar porquê apenas adoro ver duas mulheres a comerem-se de forma sensual e cheia de desejo!

Se mesmo assim isso não funcionar, vou até ao ginásio e rebento comigo mesma com exercícios para abdominais, pernas e rabo. Nada melhor do que sentir que estou a trabalhar o meu corpo e que este está a ficar perfeito para mim e claro, ficarei mais boazona ainda para os meus queridos clientes!

apetite sexual

Depois de fazer exercício adoro ir até à sauna e deixar o meu corpo relaxar!

Quando chego a casa depois de um banho relaxante e algumas vezes, até aproveito e faço uma massagem sensual no ginásio, já sinto o meu apetite sexual bem no auge. Mas para me ajudar um pouco mais, deito-me na cama e toco-me durante cinco minutos! Engraçado quando são outras pessoas a tentarem masturbar-nos nunca o conseguem fazer tão depressa como nós fazemos a nós próprios.

Basicamente e para terminar, ninguém precisa de demasiado tempo para se conseguir masturbar! Não sei como costumam fazer, mas para ganhar apetite sexual a única coisa que preciso mesmo de fazer é esfregar o meu clitóris durante um minuto seguido e logo depois o orgasmo começa a chegar!

apetite sexual

E vocês minhas queridas, o que fazem para manter o vosso apetite sexual sempre em altas?

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

encontro especial

Um encontro especial com um cliente antigo!

Olá meus queridos, Aposto que já estavam com saudades minhas! Quero-vos contar a história de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.