Início / Dicas & Curiosidades / Melhor forma de atrair clientes
atrair clientes

Melhor forma de atrair clientes

Se é nova na profissão de acompanhante de luxo, então deve de ter algumas dúvidas quanto há melhor forma para conseguir atrair clientes e mantê-los!

Como atrair clientes e mantê-los!

Ser acompanhante de luxo é uma profissão que intriga maior parte das mulheres, pois todos falam mas a realidade é que ninguém sabe como é que elas fazem o que fazem e como conseguem manter e atrair clientes!

Para arranjar novos clientes e conseguir mantê-los precisa apenas de seguir algumas das nossas dicas, pode ter a certeza que eles ficaram completamente agarradinhos a si!

  • Apresentação- Num mundo em que a aparência é tudo, não se descuide com a sua, em todos os níveis! Sempre que for ter com um cliente ou mesmo que ele venha ter consigo, tenha uma aparência limpa e cuidada. É uma acompanhante de luxo, por isso comporte-se como tal, esteja bem vestida, maquilhada, cheirosa e cabelo arranjado. O homem está a pagar pela sua companhia e não só por sexo (só o tem que fazer se quiser), seja alguém agradável de se estar por perto, esteja atenta ás noticias e cultive a sua inteligência. Tenha conversas inteligentes para conseguir mantê-lo!
  • Preço vs Companhia vs Serviço- Pode parecer estranho, mas o facto de ser mais barata não fará com que tenha mais clientes. Pelo contrário, se for barata não será uma acompanhante de luxo, será mais uma acompanhante. Nunca se esqueça disso! Um serviço de excelência deve ser a sua primeira prioridade, este é o seu negócio, como tal trate-o com carinho e ele irá florescer. Estabeleça um preço que ache adequado pela sua companhia, não seja demasiado barata, porque o seu tempo é valioso e nunca deixe que ninguém a trate como se nada valesse! O serviço que irá prestar apenas depende de si, quando estiver a preencher um perfil online, montar o seu site ou a dar informações sobre o que irá acontecer ao seu cliente, deixe bem claro tudo o que está incluído no “pacote”, assim não haverá dúvidas.
  • Mantenha-se focado no seu cliente!- Para atrair clientes deve de saber que, o segredo é a alma do negócio. O mais importante é que esteja completamente focada nele e nada mais. O seu cliente pagou pelo seu tempo e pela sua companhia, faça um serviço de excelência e não tenha nenhum tipo de distracções durante o tempo que passar com ele. Quanto mais atenção der ao seu cliente mais especial ele irá sentir-se, esse é o verdadeiro segredo!

atrair clientes

  • Atrair clientes- A melhor forma para atrair clientes, inicialmente, será através da construção de um perfil aliciante com fotografias bonitas e bem trabalhadas, use um fotografo profissional, esteja bonita e maquilhada. Na descrição do seu perfil seja criativa, tenha um texto curto mas ao mesmo tempo convidativo e o mais importante de tudo, seja sempre sincera e verdadeira quanto ao que faz!

atrair clientes

  • Passar a palavra é sempre importante! Depois de criar o seu perfil e de atender alguns clientes, peça para que eles passem a palavra. Não há nada melhor do que deixar que outros clientes dêem a sua opinião, peça para que escrevam comentários no seu perfil ou site. A opinião de outras pessoas é importante, e já sabemos que os homens adoram falar, por isso dê-lhes boas razões para falar e eles irão ficar consigo até ao fim! 

Estas são apenas algumas dicas, mas pode ter a certeza que irá conseguir atrair clientes e mais importante, eles irão voltar e ser fiéis!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.