Início / Saúde e Vida Sexual / Massagem erótica para ela- Surpreenda-a!
Massagem erótica para ela- Surpreenda-a!

Massagem erótica para ela- Surpreenda-a!

Quando pensamos numa massagem erótica o que é que nos vem à cabeça? Pelo menos falo por mim, um dos primeiros pensamentos é música suave, calma e sensual, mãos a percorrem o corpo, relaxamento e aquele cheiro a óleo absolutamente maravilhoso!

Ao pensar que as suas mãos irão percorrer o corpo de uma mulher (seja ela sua companheira, mulher ou somente parceira sexual) aposto que só esse facto o deixa completamente cheio de tesão, correcto? Pois, mas há que saber o que está a fazer para que a mulher possa atingir aquele orgasmo absolutamente fantástico!

Preparação da massagem erótica

Ambiente para a massagem erótica

Para começar terá que preparar o local onde irá dar a massagem à sua cara metade, não se esqueça que esta é uma das partes mais importantes para que tudo corra bem! O ambiente terá que ser romântico mas ao mesmo tempo sensual, para conseguir este duplo efeito nada melhor do que colocar luzes médias (caso não tenha como controlar, use candeeiros pequenos tapados com lenços vermelhos ou pretos), o cheiro é muito importante e como tal terá que usar velas aromatizadas, os melhores cheiros serão frutos vermelhos (são extremamente sensuais) e canela!

O local onde ela irá receber a massagem erótica deverá de ser firme mas confortável, quando ela se deitar de barriga para baixo deverá de se sentir confortável e não pressionada!

Óleo

Para qualquer massagem que se dê, não importa se é erótico ou simplesmente relaxante, o mais importante mesmo é a higiene e o óleo hidratante. A pele ressequida poderá prejudicar a sua saúde em vez de ajudar a relaxar, como tal e neste caso, a sua massagem deverá de ser dada com um óleo relaxante e ao mesmo tempo excitante, são vários os locais que poderá adquirir este produto!

Música

Tal como já foi referido, o ambiente é para ser romântico, relaxante e sensual, por isso nada de música para dançar, rock ou pop, de preferência nada que tenha uma letra e faça a mulher perder a concentração para ficar relaxada e para que o homem também não “perca o fio à meada!”. Os temas mais aconselhados para uma boa massagem será temas de youtube (música tradicional japonesa, música para relaxamento, música erótica) são variados os temas que poderá colocar e deixar simplesmente a tocar!

É mesmo muito importante que seja música relaxante, pois só mesmo assim é que a mulher poderá sentir-se completamente nas nuvens!

Depois de ter esta parte preparada podemos então começar a parte prática, AH! Poderá ainda colocar algumas pétalas de rosa espalhadas pelo chão e até mesmo na superfície onde ela se irá deitar, apenas para dar um toque sensual!

Massagem Erótica

Para começar deverá de ter um plano de inicio, meio e fim! Inicialmente, irá começar por massajar a cabeça dela, principalmente a nuca e os ombros, para a primeira parte referida não irá necessitar de óleo. A parte erótica e sensual deverá de ser o homem a colocar ao tocar na mulher, ao mesmo tempo que massaja deverá de beijá-la, passar com cubos de gelo, dar asas à sua imaginação!

O fundo das costas será um local extremamente sensual do homem massajar, a curva do corpo da mulher é algo inexplicável. Quando tiver no fundo das costas da mulher, coloque ambas as palmas da mão esticadas e alterne entre ter os dedos a apontar para cima ou ter as palmas viradas para lados opostos. Ao tocar no corpo, faça movimentos circulares, vá aumentando os movimentos e pressão de forma gradual, mas pergunte sempre se ela está confortável pois cada pessoa aguenta um nível de pressão diferente!

O rabo dela, ai o rabo dela! Irá deixá-lo completamente desconcentrado, mas terá que aguentar e bem, a massagem neste local deve de ser feita com bastante pressão e ao mesmo tempo, deverá de ter as mãos bem escorregadias pois com certeza que irão passar para a parte da frente. Acredite que ela irá adorar essa surpresa, com uma mão poderá massajar uma das nádegas, aplique bastante pressão e carregue num ponto bastante relaxante, por baixo da nádega e no inicio da tíbia, irá aliviar qualquer dor que ela tenha e deixá-la bem relaxada! Com a outra mão deverá de introduzir dois dedos na vagina, e fazer movimentos verticais e circulares (ou seja, de penetração) mas nunca pare de a massajar!

Passar com o seu corpo nas costas dela também será algo muito sensual, acredite que o toque será absolutamente fantástico! As pernas e o seu interior, massajar a parte de dentro das pernas é algo absolutamente delicioso, e devo de acrescentar se enquanto estiver a massajar uma perna introduzir um vibrador com a outra mão isso será fantástico.

Mas tenha calma porque a penetração final não poderá ser ainda feita, antes ainda terá que massajar as mãos, os pés e claro o peito dela, mais uma vez volto a referir que adicionar brinquedos à sua massagem erótica não fará nenhum mal!

Além de ajudar a relaxar, a massagem é uma troca de energias constante, como tal liberte-se de tudo o que lhe possa transmitir má energia, tenha boas vibrações e só por ai tudo correrá bem! Só o homem sabe como transmitir aquela sensualidade na ponta dos seus dedos, como tal demonstre o máximo que poder!

Depois da massagem estar completamente feita, poderá aproveitar o facto da mulher estar de barriga para baixo para se tornar num massagista muito maroto, despir-se e simplesmente penetrá-la ali mesmo!

Se quiser tornar esta posição sexual ainda mais sensual e penetrante, coloque uma almofada por baixo da zona pélvica da mulher, assim terá melhor acesso à sua vagina e quem sabe poderá também experimentar sexo anal, o relaxamento é bem necessário!

Se depois da massagem erótica se sentir cansado (o que será normal), peça à mulher para assumir controlo no que virá a seguir, e como a senhora estará tão grata pelo que acabou de fazer por ela, não irá importar-se de cavalgar em cima de si (coloque também uma almofada debaixo do seu rabo, assim a penetração será mais funda e o orgasmo da mulher bem melhor!).

Acerca Doriana

Check Also

Doenças sexualmente transmissíveis - todos os cuidados a ter

Doenças sexualmente transmissíveis – todos os cuidados a ter

Parece mentira, mas em pleno século XXI são ainda milhares as pessoas infetadas por doenças …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.