Início / Dicas & Curiosidades / Engolir esperma sem vomitar!
engolir esperma

Engolir esperma sem vomitar!

Apesar de haver mulheres que adoram sexo oral (sim porque não são só os homens que gostam de fazer, apesar de as mulheres não puderem admitir!), não gostam do sabor e muito menos gostam de engolir esperma. Apesar dos homens acharem que não sabe a nada, acreditem que mediante o que comem o sabor pode-se tornar no mínimo estranho.

Mas não se preocupe, temos várias dicas para conseguir engolir o esperma sem que saiba tão mal, veja só!

 

Dicas para engolir esperma:

  • Garganta funda- Com certeza que já ouvi falar desta bela técnica, que diga-se de passagem além de dar uma tesão absurda ao homem, também a mulher fica facilmente molhada só de a fazer. Mas antes demais, para isso terá que conseguir engolir o pénis bem fundo, assim além de conseguir realizar uma técnica sexual muito difícil para muitas mulheres, irá também dar muito prazer ao homem (ele poderá vir-se em menos de 5 minutos!) e nem sequer sentirá o sabor.
  • Sabor estranho- Engolir esperma não é de facto fácil para mulher nenhuma, a não ser que a mesma goste do sabor que mesmo assim pelo menos para mim tem sempre um sabor demasiado estranho para o meu gosto! Para não sentir o sabor estranho do esperma poderá mastigar uma pastilha de mentol ou de outro sabor que prefira ou então mastigar um rebuçado, mas convém que tenha cuidado para não se engasgar.
  • Água ou sumo- Outra forma de conseguir engolir esperma sem sentir o seu sabor é tendo um copo de água ou de sumo perto de si, como por exemplo na mesa-de-cabeceira. Assim que o homem esteja prestes a vir-se poderá ejacular e a mulher não terá que sentir muito o sabor pois só tem que engolir imediatamente, pode pensar que está a tomar um comprimido!
  • Lubrificantes- Por alguma razão há lubrificantes comestíveis, todos se preocupam com o bem estar da mulher, ou melhor os homens querem é ter sexo oral e por isso tiveram que inventar qualquer coisa para vender que desse para as mulheres saborearem durante o sexo oral! Portanto meninas, senhoras e mulheres, tem um vasto leque de sabores, aproveitem e “comam” à vontade… Só não se esqueçam é que é apenas para engolir não podem trincar, não vá o material do homem ficar danificado!

Não é segredo para ninguém que todos os homens, mas mesmo todos os homens adoram sexo oral. A cereja no topo do bolo será mesmo que a mulher lhe faça sexo oral e que ele se venha dentro da sua boca, pois por alguma razão acham que esse é um acto de algo muito intimo e simplesmente adoram!

Como boas mulheres que são, algumas, irão deixar que isso aconteça e para que não se sintam mal sigam as dicas acima referidas, mas dando ainda a conhecer algo que provavelmente não sabe, dizem que o esperma é bom para diminuir a pressão sanguínea e também ajuda a evitar a depressão, por isso senhoras se se sentirem a ficar deprimidas já sabem o que têm a fazer!

Nunca tenha sexo oral desprotegido com homens que não conhece ou que não veja os seus exames médicos antes!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.