Início / Dicas & Curiosidades / Eles pagam, logo merecem o melhor orgasmo de sempre!
melhor orgasmo de sempre

Eles pagam, logo merecem o melhor orgasmo de sempre!

Um cliente deve de ficar sempre satisfeito quando paga por um serviço, como tal e nesta linha de trabalho é importante que ele tenha o melhor orgasmo de sempre!

O melhor orgasmo de sempre

Quando se trata de ter clientes homens nunca é difícil dar-lhes prazer ao contrário das mulheres, mas isso é outro assunto!

Para dar o melhor orgasmo de sempre a um homem, só necessita de ter em mente que precisa de lhe causar estas três sensações: desejo, excitação e o grande final, um orgasmo que ele nunca esquecerá.

Se quer realmente causar desejo ao seu cliente, procure o máximo de informação possível sobre os seus gostos. A melhor forma de o fazer? Quando o seu cliente entrar em contacto consigo para lhe pedir informações para marcar o encontro, faça-lhe um pequeno inquérito, não de forma a que este se sinta interrogado mas de maneira a que consiga conhecer melhor os seus gostos, desejos e fetiches sexuais!

Lembre-se sempre que a melhor forma de atrair clientes é quando estes ficam satisfeitos pelo serviço prestado e acima de tudo, saber o que eles procuram! Se conseguir provocar-lhe desejo, então pode ter a certeza que mais de metade do trabalho está feito, mas se quiser melhorar o seu serviço.

Tal como mencionado em cima, durante a marcação da vossa sessão sexual pergunte-lhe o que procura ao certo, que tipo de lingerie prefere, saltos altos, sexo e posições sexuais que mais gosta. Acredite que o interesse que demonstrar pelo seu cliente será uma mais valia para si.

E não se deixe enganar, o facto de lhe perguntar tudo isso ainda fará com que ele comece a fantasiar sobre o que se irá passar, acrescentando então excitação a essa equação, definitivamente é sempre uma mais-valia para si!

Excitação e o melhor orgasmo de sempre

Para preparar a melhor sessão sexual de sempre para o seu cliente, é preciso que tenha em mente os pontos acima referidos, deixe a sua imaginação voar e demonstre verdadeiro interesse pelos gostos do seu cliente, ele irá sentir-se especial.

Entre na “personagem” que ele lhe pedir, se por acaso tiver a fantasia sexual de uma enfermeira ou professora, vista-se tal como ele descreveu!

melhor orgasmo de sempre

Quando abrir a porta e vir que se dedicou a 100% ao que lhe foi dito, pode ter a certeza, que haverá logo um grau de excitação grande. Seja sensual e atrevida, pois a verdade é que não há nada que os homens gostem mais do que uma mulher “safada” e brincalhona na cama.

O melhor orgasmo de sempre

Para conseguir que o seu cliente sinta o máximo de prazer e consiga atingir o orgasmo enquanto está consigo, comece por lhe fazer um strip lento e sensual, deixe que a sua roupa caia do seu corpo muito lentamente! Não tenha pressa, seja sensual e olhe para ele com vontade e desejo, depois disso não tenha problemas de atacá-lo com fome do seu corpo!

melhor orgasmo de sempre

Comece por lhe dar o melhor sexo oral da sua vida, e quando perceber que ele não aguenta mais passe para sexo vaginal ou anal, essa parte já será literalmente, “à vontade do freguês!”.

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.