Início / Dicas & Curiosidades / Dicas para estar com uma acompanhante
estar com uma acompanhante

Dicas para estar com uma acompanhante

Há certos comportamentos que devemos de adoptar tendo em conta que são os mais correctos, acima de tudo porque vivemos em sociedade, e quando quer estar com uma acompanhante terá mesmo que seguir uma determinada conduta.

Estar com uma acompanhante, o que deve ou não de fazer:

  • Protecção – Estar com uma acompanhante é sinónimo de ter que usar protecção, é importante que o faça tanto para si como para a acompanhante. Qualquer acompanhante que se preze há-de sempre dizer-lhe que não irá fazer nada sem usar protecção por dinheiro nenhum. E quando ela recusar, se o homem colocar mal a protecção só para que esta saia do seu devido lugar, é bom que tenha pernas para fugir porque ela não irá gostar mesmo nada disso.
  • Romance – Lembre-se sempre que o trabalho de uma acompanhante de luxo é desempenhar um determinado papel, por isso não caia no erro de se apaixonar, porque o que está a conhecer é apenas uma fantasia; As acompanhantes desempenham um papel e realizam as fantasias e desejos sexuais dos clientes.
  • Respeito acima de tudo – Recorde-se que enquanto cliente, você está apenas a pagar pelo tempo e pela companhia destas mulheres e nada mais que isso! O homem não é dono de ninguém e elas não vos pertencem, por isso tratem-nas com o máximo de respeito possível porque acima de tudo, elas têm sentimentos como qualquer outra pessoa.
  • Negociações – Estar com uma acompanhante de luxo não é possível para todas as carteiras, e por isso mesmo elas são de luxo, como tal nem sequer tente regatear. Quando contactou a acompanhante já sabia o seu valor e o que tinha que gastar, por isso não tente mesmo, pois no seu emprego com certeza que não faz descontos a ninguém logo compreenda que elas também não.
  • Reembolsos – Não é um sector em que haja reembolsos, o serviço terá que ser pago não importa se no final atingiu o que queria ou não. As mulheres não podem controlar o corpo de cada homem, tendo em conta que muitos deles têm problemas tais como, disfunção eréctil. Nenhuma acompanhante de luxo consegue controlar o corpo do seu cliente e este tanto pode atingir um orgasmo como não, poderá atingir uma erecção como não, todas estas situações dependem de várias variáveis mas com certeza que o desempenho da acompanhante não é uma delas. Fique ciente que não deve mesmo de pedir reembolsos e caso o faça poderá dar-se muito mal!
  • “Borlas” – Durante uma relação não tente pedir algo mais do que aquilo que pagou. Além de ser uma tremenda falta de respeito para com a acompanhante, se esta estiver acompanhada por um segurança acredite que se pode a vir dar muito mal. Há situações em que durante a sessão, a própria oferece alguns extras ou apresenta-lhe alternativas perante o serviço que já foi feito, mas só assim deve de haver negociações; Nunca peça absolutamente nada!
  • Higiene pessoal – Não há nada pior do que um homem mal-cheiroso e com falta de higiene pessoal, mas isso pode-se aplicar a qualquer situação; No inicio de uma sessão será comum que a acompanhante lhe peça para tomar banho, não fique ofendido é apenas uma questão de higiene e senso comum, há certas coisas que a mulher lhe possa fazer em que será necessária uma limpeza total. Caso seja casado ou tenha uma companheira, não será má ideia tomar um banho logo de seguida, pois além de poder haver o perigo de ficar com o perfume da acompanhante, convém que se limpe depois da relação.
  • Uma experiência – Estar com uma acompanhante de luxo será uma experiência no mínimo diferente, mas se por alguma razão ela não for aquilo que estava à espera, não é a mesma pessoa que estava no anúncio, então não tenha problemas em simplesmente ir-se embora. A experiência deverá de ser agradável para o homem e claro, você está a pagar por um serviço, se não gostar do que está a ver então vá-se simplesmente embora. Todos querem passar um bom momento, se assim não acontecer, a “publicidade” poderá ser má e isso não é o que as meninas querem! Claro que se assim for e decidir abandonar o local de encontro, faça-o sempre antes de efectuar o pagamento.
  • “Doação” – Nunca tente enganar uma acompanhante, poderá ter a certeza de que ela vai confirmar o pagamento; Não sugira que ela confirme o valor posteriormente, pois esse será um motivo de desconfiança.
  • Informações – Estar com uma acompanhante de luxo poderá ser demasiado para o coração de certos homens, como exemplo, homens com mais de 65 anos, estas mulheres não querem que ninguém lhes morra nos braços, apesar de não ser um má maneira de partir! Se está tomar algum tipo de medicamente informe sempre a acompanhante para que esta saiba com o que está a lidar. Por exemplo, há determinados medicamentos que não se podem misturar com álcool, ou o facto de tomar viagra, poderá ter implicações como uma erecção sem ejaculação ou o facto de haver uma erecção durante demasiado tempo.
  • Seja e comporte-se como um cavalheiro – Estar com uma acompanhante de luxo não será desculpa para se comportar como um otário, já foi referido que deverá de respeitar sempre a mulher e que nada lhe dá o direito de ser mal-educado, além do mais, se o  for corre o sério risco de o encontro terminar no mesmo momento. Claro que todo o encontro tem como foco principal o homem, e toda a atenção estará em si, mas seja sempre bem-educado e respeitador, acredite que só tem a ganhar com isso. Não deveria de ser necessário referir, mas há certos homens que se tendem a esquecer que não podem levantar a mão a uma mulher, seja ela acompanhante ou não, claro que se o papel a ser desempenhado tem como fundamento um encontro de BDSM ou Bondage ai a situação será completamente diferente. Mas antes de dar inicio a qualquer encontro, defina sempre com a sua acompanhante tudo o que pode ou não fazer, assim não haverá o perigo de ultrapassar limites desnecessariamente.

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.