Início / Dicas & Curiosidades / Como criar um perfil online que resulta mesmo!
perfil online

Como criar um perfil online que resulta mesmo!

Criar um perfil online deve de ser a sua primeira preocupação quando se regista num site para acompanhantes, pois a realidade é que precisa de atrair clientes.

Criar o perfil online

É preciso compreender que há muito tempo que o jornal deixou de ser uma forma de se expor, ou melhor de colocar o seu anúncio, como você já percebeu que muitas acompanhantes chegaram à mesma conclusão! Os seus clientes ou futuros clientes querem tudo para ontem, como tal desejam ter toda a informação disponível há distância de um clique.

Como não queremos que perca nenhum cliente, vamos indicar-lhe a melhor maneira para o fazer, ou seja, criar o melhor perfil online de sempre, dica: seja sensual!

 perfil online

Preencher o perfil online:

  • Nome: Comece por colocar todas as suas informações de forma correcta e tenha a certeza que, todos os seus contactos profissionais estão bem visíveis.
  • Interesses: Claro que o cliente não está propriamente interessado sobre o que mais gosta de fazer, não é para isso que temos a secção de interesses, mas sim para que se possa descrever um pouco e diga quais os seus principais interesses sexuais. As acompanhantes de luxo, tal como qualquer outra pessoa numa profissão, sabem referir os seus melhores atributos, ou seja, não tenha medo de dizer do que mais gosta de fazer e se sente melhor. Esta é uma excelente forma de atrair clientes!
  • Veracidade acima de tudo: Seja sincera e honesta quanto ao que faz, não engane o seu cliente, o mesmo se aplica a quando colocar imagens online, estas devem de corresponder à sua imagem e não a de uma modelo. Já se sabe que os homens falam entre si. Se alguém lhe for deixar um comentário a dizer que você não é o que aparenta ser nas imagens depois ninguém irá confiar no seu perfil online! Se quer praticar sexo protegido então informe os seus clientes que só o faz assim e não importa quem são, nada irá colocar a sua saúde em risco!

perfil online

  • Texto utilizado: Já sabemos que, enquanto profissional do sexo, não é uma escritora de profissão (ou talvez seja e quer apenas divertir-se, nada contra!), mas tente ter um pouco o dom da palavra. Quando escrever um texto sobre o que faz ou a descrever os seus interesses, não seja porca nem demasiado directa quanto ao assunto sexual que a leva a criar um perfil online. Seja directa mas não tenha medo de dar um pouco de floreado na descrição do seu trabalho e sobre o que gosta de fazer. O cliente gosta de algum mistério e isso fará com que entrem em contacto consigo para saber mais informações!
  • Fotografias: Ficou para último mas tenham em mente minhas queridas acompanhantes, que esta é talvez a melhor forma de atrair clientes! Não é novidade para ninguém que os homens são seres completamente visuais, e como tal vocês precisam de conseguir chamar a sua atenção através de uma única imagem. A primeira fotografia do vosso perfil online será o primeiro contacto que ele vai ter convosco por isso, caprichem bem! Na minha humilde opinião, não coloquem nada demasiado agressivo pois pode assustá-los, mas também não sejam demasiado delicadas. Contratem um fotografo profissional que vos ajude a captar a vossa essência e sensualidade, tirem várias fotografias e utilizem diferentes para os vários anúncios que coloquem online. Assim terão variedade, mas a qualidade estará sempre lá!

 

Com as nossas dicas podem ter a certeza que o vosso perfil online será muito solicitado!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

One comment

  1. Quero ser acompanhante de luxo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.