Início / Dicas & Curiosidades / Gerir o próprio negócio como acompanhante experiente
acompanhante experiente

Gerir o próprio negócio como acompanhante experiente

Ser uma acompanhante experiente é óptimo, pois assim já têm as bases necessárias para começar o seu próprio negócio! Com certeza que não há nada melhor do que conhecer primeiro o seu ramo para depois apostar numa carreira a solo.

Construa o seu negócio já sendo uma acompanhante experiente:

  • Para gerir o seu negócio enquanto uma acompanhante experiente, terá antes demais de saber como o quer fazer.
  • Para começar deverá de saber que tem que ter o seu próprio website com as suas fotografias, algumas campanhas de publicidade e marketing, e claro que deverá de ter o seu email para que possa ser contactada online;
  • O seu contacto profissional deverá de ser diferente do seu pessoal, assim poderá separar a sua vida profissional da pessoal!
  • Há que ter em mente que quando se torna numa acompanhante experiente que gere o seu negócio, você terá que tratar da sua própria agenda. Ou seja, ao contrário de um agência em que há sempre alguém que lhe atende o telefone e marca o encontro, aqui será a acompanhante que o terá que fazer.
  • Tal como referido, dantes a sua página online era tratada por outros, agora terá que ser a acompanhante experiente a fazê-lo! A parte boa? Não terá que colocar fotografias que não goste, fazer poses ou até determinado tipo de produções.
  • Para gerir bem o seu negócio poderá alugar um estúdio-apartamento ou até mesmo um apartamento (mediante o dinheiro que queira gastar para ter um local só para si!). Não se deixe enganar, ter encontros amorosos em hotéis acabará por lhe sair muito mais caro. E como uma acompanhante experiente sabe bem que não é isso que quer.
  • Arranjar novos clientes?- Dependendo da sua deslocação poderá arranjar mais clientes e aumentar a sua carteira profissional, mas tenha sempre em conta que, quantidade não é qualidade.
  • Não gaste dinheiro desnecessariamente, mantenha-se sempre a parte das novas tendências para roupa interior, pois deverá de se apresentar sempre sensual e feminina mas não gaste demasiado dinheiro. Veja como pode comprar gastando menos, faça compras online!
  • Desenvolver o seu site e mante-lo sempre actualizado será uma forma de estar constantemente a ser notada. Além do mais use ainda outros meios de comunicação, como jornais e revista para ser conhecida!
  • Outra forma de tornar o seu negócio mais rentável é que enquanto acompanhante experiente, poderá tornar o seu desempenho criativo e fazer o que bem entender (dê asas à sua imaginação e deixe-se levar). O que os clientes cada vez mais procuram é algo diferente e interessante e que ao mesmo tempo satisfaça todas as suas fantasias e “estranhos” desejos sexuais.
  • Outra ideia que pode ter como uma acompanhante será fazer pequenos descontos aos seus clientes regulares, assim como noites especiais.

Todo e qualquer incentivo que faça num negócio principalmente quando tem experiência será sempre uma mais valia para si. Não se deixe enganar por agências que lhe prometem mundos e “fundos”, seja a sua própria chefe e faça o dinheiro que quiser todos os meses. Não se esqueça é de seguir os nossos conselhos e dicas para que consiga aplicar depois o seu dinheiro!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.