Início / Crónicas / Aquele amigo especial!
amigo especial

Aquele amigo especial!

Não sei se alguma vez vos aconteceu, mas ter aquele amigo especial, ou até pode nem sequer se especial, mas que por algum motivo vos chama a atenção?

Pois então, eu tenho um desses amigos, que aparece e desaparece da minha vida como bem lhe apetece! Tenho e sempre tive os meus clientes, mas como é óbvio gosto de ter relações mesmo que não sejam sérias por “fora” sem nunca deixar ninguém se aproximar demasiado mas de maneira a sentir algum tipo de conforto humano (somos todos humanos e eu também tenho sentimentos!).

Um amigo especial estranho!

Esta história é um tanto ou quanto engraçada, mas além de partilhar gostava de saber a vossa opinião sobre o que se passou, como tal terão que ler até ao final para compreenderem o que se passou mesmo!

Antes de ser uma acompanhante profissional, tinha relacionamentos amorosos normalíssimos como qualquer outra mulher, e sim, por pior que parece até acreditava no príncipe encantado até que um dia descobri que maior parte deles são sapos mas o sexo é sempre bom!

Durante anos troquei mensagens com o meu amigo especial e tivemos relações sexuais apenas uma única vez e todas as restantes eram apenas sexo oral, tanto da minha parte como da dele!

Sempre que falávamos ele era querido e atencioso, sem dar a conhecer uma parte que nunca suspeitei sequer que existisse! Depois de alguns anos sem dar qualquer tipo de noticias, ele decidiu aparecer do nada e convidar-me para beber café!

amigo especial

Convidou-me para ir ter com ele, sinceramente achei que fosse mesmo só beber café, na altura pediu-me para passar lá por casa e foi o que fiz! Pensava que estaria despachado e pronto a sair quando chegasse, mas para meu espanto convidou-me a entrar e mostrou-me a casa.

Quando chegámos ao quarto disse que ia mudar de roupa e eu disse que esperava por ele na sala, para meu espanto puxou-me para ele e começou-me a beijar o pescoço! Comecei a sentir as pernas a fraquejar, abraçou-me como já era seu hábito e mandou-me para cima da cama.

amigo especial

Começou por me despir enquanto me beijava o corpo e dizia que tinha sentido falta do meu corpo e do meu cheiro (não sei como ainda se lembrava, provavelmente terá dito isso para não estar calado!).

Quando para meu espanto e quando estávamos no meio de amassos, beijos e mãos a passearem pelo corpo, ele vira-se a diz: “queres gozar em cima do meu pau, não queres?”, devo de confessar que toda a excitação e tesão que sentia naquele mesmo momento desapareceram!

Não sei como consegui conter o riso porque a única coisa que me apetecia fazer era realmente rir-me na cara dele porque de facto ninguém diz isso hoje em dia, e acreditem que em matéria de conversas porcas eu acabo por ter doutoramento!

Tivemos sexo e de facto até foi bom, consegui atingir um orgasmo mas tive que fazer o trabalho todo porque sua excelência não se mexeu para nada!

Com tudo isto, quero mesmo saber a vossa opinião, já alguém teve este tipo de experiências? É que sejamos convenientes, ter um cliente a falar assim não há qualquer problema porque temos que fantasiar sempre com algo e provavelmente nem estamos concentradas no que dizem apenas no que estamos a fazer. Mas quando é alguém que achavam que era realmente bom na cama e sai algo assim, por favor, digam-me o que acham!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

encontro especial

Um encontro especial com um cliente antigo!

Olá meus queridos, Aposto que já estavam com saudades minhas! Quero-vos contar a história de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.