Início / Dicas & Curiosidades / Amigos com benefícios, como funciona?
amigos com benefícios

Amigos com benefícios, como funciona?

É comum tanto para homens como para mulheres terem amigos, e haver amigos com benefícios é ainda mais comum. Principalmente quando não têm nenhum tipo de relacionamentos sérios!

amigos com benefícios

Mas há situações que devem de ser controladas, que tanto homens como mulheres devem de ter sempre em consideração: Sentimentos!

Regras de amigos com benefícios:

  • Cuidados com quem escolhe para serem amigos com benefícios!- Até pode achar que o facto de ter um amigo/a especial para ter sexo não implica nenhum tipo de ligação especifica. Mas ai é que está completamente enganado/a, para que isso aconteça é preciso que sejam amigos, dai serem amigos com benefícios. Como tal, escolha sensatamente, não queira ter alguém que nutra sentimentos “mais especiais” por si, pois isso será meio caminho andado para que as coisas não corram nada bem!
  • Data limite- Este tipo de casos nunca pode durar demasiado tempo, caso contrário irão surgir sentimentos e isso irá complicar algo que deverá de ser fácil e descomplicado! Como tal, antes de se envolverem decidam um prazo de validade para a vossa relação, algo que ambos estejam de acordo. Ou então, se não querem dar um nome à vossa relação mas também não querem ter uma data limite deixem que as coisas sejam normais mas nunca tentei controlar.
  • Ciúmes e exclusividade- Talvez seja melhor antes de darem inicio à vossa relação de amigos com benefícios estabelecerem algumas regras, sendo a exclusividade uma deles (ou não!). É comum que não tenham que estar presos apenas a uma só pessoa, já que não namoram mas isso terá que ficar bem delineado ao inicio, porque senão haverá cenas de ciúmes e acredite que não serão nada bonitas!
  • Ciúmes (por si só!)- Quando se tem uma relação sexual com alguém é comum que se comece a ter sentimentos de “propriedade” por essa pessoa. Mas a pessoa em questão deverá de se saber controlar para não deitar tudo a perder. Principalmente, se vir o seu amigo/a com conversas mais intimas com outra pessoa! Lembre-se das regras impostas ao início.
  • Datas importantes- Recorde-se que não está numa relação séria, logo será comum que no seu dia de anos ou de Natal não estejam juntos. Além de não serem obrigados a passar esses dias juntos, menos ainda será necessário gastar dinheiro com prendas. Mas mais uma vez, deixe que tudo isso fique bem esclarecido ao início para que não haja mal-entendidos!
  • Encontros casuais- Não se devem de encontrar todos os dias! Os encontros sexuais dão-se apenas uma a duas vezes por semana, nada mais que isso, não está numa relação séria lembre-se sempre disso! Não poderá ficar magoada/o se ele simplesmente não poder aparecer a algo que não tenham combinado. Não há problema se não se encontrarem todas as semanas, não pode exigir nada dele tal como ele de si!
  • Sexo- Tudo é permitido! Podem fazer o que bem entenderem e claro que até podem ter mais do que um parceiro/a sexual, desde que o outro amigo/a em questão saiba que tenha outra pessoa. Não será necessário saber de nomes e o que fazem, mas que esteja apenas informado/a e que façam SEMPRE sexo PROTEGIDO!

amigos com benefícios

  • Saiba distinguir as situações- Antes de mais, são amigos e não deixe que nada destrua a vossa relação como tal! Se tiverem problemas sexuais deverão de resolvê-los dentro do quarto, nunca na presença de terceiros, isso poderá destruir a vossa amizade por completo! Nunca tenham demonstrações afectivas foram do quarto, isso poderá confundir o tipo de sentimentos.
  • Amigos- Não deixem de sair como amigos se era o que já faziam antes de darem inicio à vossa relação de amigos com benefícios. Há que saber cultivar sempre uma amizade, não se esqueça disso!
  • Mensagens sexuais- Só são permitidas à noite e de preferência quando estão sozinhos, não quando estão no meio do vosso grupo de amigos, irá criar um clima no mínimo estranho!
  • Colegas de trabalho- Sei que poderá ser tentador ter uma relação de amigos com benefícios com alguém do seu trabalho, mas deverei de enumerar porque não deverá de fazê-lo? Claro que há sempre uma certa pica, se isso acontecer não deixe que se torne um hábito e não ande espalhar pelo escritório a sua vida pessoal/ sexual!
  • Não discuta a sua relação com outras pessoas do grupo!- Não importa se é homem se mulher, haverá sempre necessidade de falar sobre a sua relação com alguém mas questione-se se quer que os outros saibam da sua vida?!? Pois a resposta deverá de ser negativa, quantos menos souberem acredite que será bem melhor para si. Mas se por acaso quiserem assumir a vossa relação de amigos com benefícios é bom estejam os dois na mesma página, para que não se sintam pressionados a nada! não é preciso esconder mas também não é preciso andar a mostrar a todos (se é que me entendem!).
  • Se forem amigos tirem proveito disso!- Ou seja, se tem algum tipo de fantasia/ fetiche sexual que nunca teve a hipótese de realizar, então esta será a melhor forma de o fazer. Quem melhor para partilhar algo senão com um amigo/a? Falem sobre os vossos gostos sexuais mesmo que estranhos, poderão realizados e depois ainda irão dar boas gargalhadas ao falar sobre isso!
  • Não se apaixone!- A sério que não vale a pena, principalmente se ambos ao inicio acordaram que seria apenas uma relação de amigos com benefícios. Se começar a sentir algo mais afaste-se ou fale directamente com o outro para ter a certeza que ele/a sente o mesmo. Não se magoe nem perca uma boa amizade!
  • Nada de dramas nem filmes!- Não faça dramas se não se poderem encontrar naquele dia ou naquela semana; Não faça cenas de ciúmes só porque o viu a falar com outra mulher/ homem; Não faça filmes na sua cabeça desnecessariamente. As relações de amigos com benefícios servem para que ambos se divirtam, tenham muito prazer sexual e acima de tudo, não andem preocupas e stressados com o que advêm de um relacionamento sério!

Nota Importante: O sexo deverá de ser absolutamente fantástico e ambos deverão de ter sempre o máximo de prazer possível, é para isso que têm sexo!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.