Início / Crónicas / Acompanhantes baratas? Mas está à espera de milagres?
Acompanhantes baratas? Mas está à espera de milagres?

Acompanhantes baratas? Mas está à espera de milagres?

Uma das questões que mais confusão me faz, é quando algum homem vem ter comigo e me pergunta se conheço acompanhantes baratas.

A verdade é que uma acompanhante de luxo é cara, muito cara na grande maioria das vezes.

Por isso a grande maioria dos homens recorre a prostitutas baratas, pois não têm dinheiro para pagar os meus serviços (ou de muitas das minhas colegas).

Estou a partilhar convosco esta questão, porque é algo que realmente me faz confusão. Mas vou explicar do principio.

O milagre das acompanhantes baratas

A verdade é que eu já sou acompanhante de luxo há diversos anos, e antes mesmo de começar a trabalhar por conta própria trabalhava numa daquelas empresas de acompanhantes (meio duvidosa).

Embora eu não fizesse a mínima ideia de quanto é que a empresa cobrava pelos meus serviços, sei que aquilo que recebia era uma ínfima parte do que eles recebiam (e sim, era eu que trabalhava, eles apenas davam o “catálogo” para o cliente escolher).

Nessa altura, posso afirmar que era uma das várias acompanhantes baratas (uma vez que recebia entre 50€ a 100€ por cada cliente).

No entanto, embora ganhasse relativamente bem, a questão essencial era que tudo era pago por mim, desde roupa, lingerie, maquiagem, massagens, enfim, tudo aquilo que é necessário para estar perfeita para os clientes.

Ou seja, quando pagava tudo o que tinha de pagar, ficava com pouco dinheiro.

Depois de andar 2 anos assim, e de ter uma carteira de clientes, resolvi sair de lá e criar o meu próprio negócio enquanto acompanhante de luxo.

Como é óbvio, neste momento atendo clientes de diversas nacionalidades e recebo realmente bem o que me permite ter uma vida estável, viajar (muitas vezes com clientes) e ter todos os luxos que uma mulher merece.

Trato de mim, vou diariamente às compras para satisfazer as necessidades dos clientes, mas acima de tudo neste momento adoro o que faço, porque sou eu que escolho os meus clientes, não são eles que me escolhem a mim.

A todos os homens que querem uma acompanhante barata sem terem de gastar muito dinheiro, realmente a opção certa é mesmo contratar uma prostituta, porque as acompanhantes de luxo não são baratas.

A todas as mulheres que me olham (ou a todas as acompanhantes) de lado, só vos posso dizer que conheço meio mundo e sou paga para o fazer. Muito bem paga (em muitos casos, em uma semana no estrageiro com tudo pago, consigo ganhar mais do que a grande maioria das pessoas em um ano de trabalho)!

A única coisa que quero é que as pessoas respeitem o que faço para viver (muito bem por sinal), tal como respeitam a contabilista de uma empresa ou o senhor que lhes serve o café todas as manhãs.

Eu não ando a roubar nas ruas, não tenho qualquer tipo de doença e recuso-me a ser tratada pela sociedade como se fosse uma degenerada.

Ser acompanhante barata é um trabalho como qualquer outro, mas ser uma acompanhante de luxo é muito mais que um trabalho, é um estilo de vida.

Desculpem o meu desabafo, mas existem pessoas sem noção e que me conseguem irritar pela manhã.

Acerca Andreia

Check Also

Crónica de uma acompanhante - O dia em que resolvi ser puta de luxo

Crónica de uma acompanhante – O dia em que resolvi ser puta de luxo

Não são raras as vezes que ouço a expressão “ puta de luxo ” como …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.