Início / Dicas & Curiosidades / Acompanhante de luxo sem sexo, pode ser?
preferir uma acompanhante

Acompanhante de luxo sem sexo, pode ser?

Infelizmente, as pessoas não estão bem informadas quando o assunto é uma acompanhante de luxo sem sexo, pois só pelo nome de acompanhantes de luxo acham que está tudo interligado!

Posso ser uma acompanhante de luxo sem ter sexo com os meus clientes?

E a resposta para isso é SIM! Não se deixe levar pelas ideias pré-concebidas que as pessoas têm e pelo que não há qualquer tipo de conhecimento.

acompanhante de luxo sem sexo

Há sempre as duas variantes, ser acompanhante de luxo sem sexo e com sexo. Dependendo única e exclusivamente da mulher, sim porque você tem o direito de ter ou não sexo com um cliente. Mas mais importante ainda, terá que se sentir confortável quanto ao que quer fazer!

Posso explicar esta situação de outra forma, já ouviu falar em estabelecimentos que fazem massagens, correcto? Pois então, nesses próprios estabelecimentos podem haver massagens com finais felizes e outros nem por isso. A massagem pode ser apenas relaxante ou muscular!

Colocando por outras palavras, uma acompanhante de luxo sem sexo, é uma acompanhante que é apenas paga para acompanhar alguém a um evento, jantar ou passeio.

Há muitos homens, tais como jogadores da bola, políticos ou pessoas com altos cargos, que não querem comparecer em determinados locais sozinhas e como tal, procuram mulheres que os acompanhem.

 

O que é preciso para ser uma acompanhante de luxo sem sexo?

Tal como o próprio nome indica, para ser uma acompanhante de luxo sem sexo a única coisa que precisa de fazer quando preenche um perfil online (por exemplo) é indicar o que está disposta a fazer durante um encontro.

Há maneiras de ser uma acompanhante de luxo sem que tenha que ter sessões sexuais! Há empresas que têm como cariz principal satisfazer a necessidade do cliente no âmbito de acompanhamento a determinados locais.

Com isto não pense que qualquer pessoa o pode fazer! Uma acompanhante de luxo deve de saber estar, vestir-se com classe e elegância sem se tornar vulgar, precisa de saber falar pelo menos, mais duas línguas além da sua materna, pois nunca se sabe com quem terá que falar!

acompanhante de luxo

E o mais importante de tudo, tem que saber entreter o seu cliente e quem estiver à sua volta, sem dar nas vistas para que não percebam a sua função.

Não há nada pior para estes homens, que serem catalogados como alguém que leva uma acompanhante a este tipo de eventos.

É preciso saber preparar a sua história, e saber como dar a volta a qualquer pergunta que lhe coloquem quando a questionarem sobre como de conheceram!

Quando for o final da noite poderá simplesmente ser acompanhada a casa ou apanhar um táxi para o seu destino, nada a forçará a ter relações sexuais com um homem que não deseja!

Mas devo de salientar que há muitos homens dispostos a pagar boas quantias para passar a noite com este tipo de acompanhantes de luxo, não fossem elas o que qualquer homem deseja. Mulheres instruídas, bonitas e com um corpo de fazer qualquer um virar a cabeça quando entra numa sala, mas quando o assunto for sexo, ai a resposta final é sempre sua!

Encontrar uma Acompanhante Mulher

 

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

4 comentários

  1. Olá, eu gostaria imenso se ser acompanhante de luxo sem sexo, como poderei fazer?

  2. Sou ruiva natural, pele clara e elegante, tenho 1,68 sem salto. Tenho descendência alemã, muito educada e simpática. Me ofereço para ser acompanhate.
    Gosto muito de viajar e conhecer outras culturas, gosto de experimentar o lado bom da vida com uma característica muito peculiar, a simplicidade e humildade.

  3. Teresa Maria Gonçalves Costa

    Boa noite. Vou me inscrever não porque sou bonita feia ou magra sensual ou não. Porque sei acompanhar ser acompanhada sei estar preciso de oferecer companhia e ter companhia. O resto aceito durante o encontro o feedvack. Simples partição sexy com estilo e sa er primar por si só na companhia para o açompanhante para a eventualidade. Boa noite

  4. Deolinda rasoilo

    Eu gostaria muito de ser acompanhate de luxo sem sexo. Gosto muito de conhecer outras culturas gosto de experimentar o lado bom da vida. A simplicidade e humildade das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.