Início / Dicas & Curiosidades / 5 Questões a Acompanhantes de Luxo

5 Questões a Acompanhantes de Luxo

É muito comum que quando se tem uma profissão como a de acompanhantes de luxo que se ouça determinadas questões que nem sempre sabemos responder.

Questões colocadas as acompanhantes de luxo

Como consegues esconder a tua vida profissional dos teus amigos?

Melhor resposta: Quando decidimos ser acompanhantes de luxo e sempre um risco que temos que correr, o facto de ter que mentir aos nossos amigos e familiares. Mas muito honestamente, viver uma vida dupla como se fosse uma espécie de espia dá-me sempre uma certa pica para trabalhar todos os dias. Mas é sempre preciso saber lidar com a pressão que sentimos todos os dias!

O que fazes quando te perguntam qual é o teu trabalho?

Melhor resposta: Durante muito tempo inventava alguns trabalhos, dizia que era tradutora, trabalhava na área de marketing e a partir de casa e até cheguei a dizer que trabalhava num call-center. Mas a verdade é que as pessoas, principalmente família e amigos, acabam sempre por fazer demasiadas perguntas! É comum que o ser humano seja curioso, principalmente quando se trata de pessoas que gostamos, queremos saber se estão bem e o que fazem!

Depois de algum tempo achei que o melhor seria mesmo dizer que fazia inventários durante a noite numa empresa qualquer cujo nome não vou dizer para que não haja associação de nomes! Como parece ser algo tão aborrecido ninguém me pergunta absolutamente nada e eu agradeço, assim não tenho que mentir!

Alguma vez te apaixonaste por um cliente?

Melhor resposta: Sim, já me apaixonei por um cliente, e como seria de esperar não correu muito bem! O nosso relacionamento amoroso não teve asas para voar! Ele era casado e não queria deixar a mulher, mas queria que eu deixa-se o meu trabalho (que adoro) e até estaria disposta a isso porque estava mesmo apaixonada! Mas ele queria apenas ser uma espécie de sugar daddy sem intenções de me assumir, e como não tenho vocação para estar em casa à espera que alguém se lembre que eu existo, dei a relação como terminada. Acabei por perder um cliente mas preferi que assim fosse ao menos cortámos o mal pela raiz!

Escolhes os teus clientes?

Melhor resposta: Estando no ramo de acompanhantes de luxo independentes, tenho sempre a possibilidade de gerir o meu negócio e controlar com quem quero ou não estar! É sempre um risco que corremos quando não aceitamos um ou outro cliente, mas sinceramente prefiro escolher os melhores clientes e ter a possibilidade de lhes poder oferecer toda a minha atenção! E mais importante ainda, deverás ter sempre em mente que vale mais ter poucos mas bons do que muitos mas que não sejam regulares!

Sexo protegido ou não?

acompanhantes de luxo
Melhor resposta: Para mim o mais importante é a minha saúde e nunca a coloco em perigo, como tal nunca tenho nem vou ter sexo desprotegido! Não sabemos por onde andaram os nossos clientes e por isso, pela vossa saúde minhas queridas colegas tenham sempre muito cuidado! A cada quinze dias faço análises ao sangue para ter sempre a certeza de que está tudo bem!

Então há mais alguma questão que gostassem que fosse respondida? Enquanto acompanhantes de luxo já perguntaram algo demasiado estranho? Comentem e partilhem connosco a vossa experiência!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.