Início / Dicas & Curiosidades / 10 posições sexuais que os homens adoram!
posições sexuais

10 posições sexuais que os homens adoram!

Que os homens adoram sexo já nós estamos fartas de saber, agora que há posições sexuais que eles adoram, isso talvez já nem todas estejam tão bem informadas!

Pior ainda será adivinhar quais as posições sexuais favoritas dos homens! Claro que vos vamos dar apenas as 10 posições mais adoradas, tudo depende também do gosto pessoal de cada um!

Posições sexuais que os homens mais adoram:

  1. Mulher em cima – Qualquer posição em que a mulher esteja por cima do homem é uma posição que ele adora, não serão necessárias muitas explicações mas para que compreenda, qualquer homem adora ver a mulher na sua plenitude, como tal, quando a mulher está por cima, o homem poderá ver as suas curvas. Além do mais, a mulher terá mais facilidade de atingir o orgasmo pois é ela que controla a velocidade e a forma como é penetrada!
  2. Missionário – Por alguma razão é uma das posições sexuais mais velhas do mundo, e não é por isso que deixa de ser “usada”/ praticada todos os dias por milhões de pessoas. O homem está a olhar directamente nos olhos da mulher enquanto está a penetrá-la  e ao mesmo tempo também poderá beijá-la, o contacto corporal total.
  3. Missionário “penetrante” – Talvez seja uma versão mais actual desta posição, neste caso quem manda é a mulher, a designação é a mesma, ou seja, a mulher está por baixo e o homem está por cima, mas neste caso a penetração poderá ser mais profunda. O homem só terá que penetrá-la e não a esmagar com o seu peso, a mulher irá colocar as suas pernas entrelaçadas nas do homem para conseguir ter apoio assim como agarrar o rabo do homem e puxá-lo para si, o orgasmo será atingido em menos de cinco minutos e a experiência será fantástica para ambos. Nota: Se nesse dia a mulher quiser faltar ao ginásio pode fazê-lo pois irá queimar várias calorias principalmente no rabo e nas pernas!
  4. Canzana – Além de haver penetração profunda, esta posição dá-lhe ainda controlo total sob o acto sexual. O homem poderá controlar a velocidade com que executa o acto em si, assim como a penetração. Além de ainda ver todo o corpo da mulher que é algo que todos eles adoram. poderá ainda dar-lhe palmadas e isso é sempre um bónus.
  5. De pé – Qualquer uma das posições sexuais que requeiram estar de pé deixam qualquer homem com tesão! Como top de posições sexuais de pé tem: Contra a parede- A mulher estar virada para a parede e o homem irá penetra-la na vagina mas por trás; A mulher também poderá estar contra o vão das escadas e será igualmente penetrada e poderá ainda estar ao colo do homem, ou seja, o homem está contra a parede e pega na mulher ao colo, esta deverá de apoiar-se tanto nos ombros como nos gémeos do homem para poder balançar!
  6. Sentado numa cadeira – Mais uma vez, os homens adoram ser dominados, quer dizer, dependendo da sua disposição mas se há algo que gostam mesmo é de uma mulher que tome a iniciativa e goste de mandar por isso esta posição também consta na lista! O homem estará sentado numa cadeira e a mulher senta-se em cima dele. Convém que a cadeira seja confortável e que aguente com o peso de duas pessoas, além do mais deverá de ter apoio para os pés, assim a mulher não terá que entrelaçar as suas pernas nas do homem; Caso a mulher queira tornar a penetração mais profunda poderá entrelaçar as pernas à volta da anca do homem, se este quiser poderá ainda puxá-la para si, tornando a penetração ainda mais profunda e os dois corpos acabarão por se “fundir”; Tal como o acesso ao peito da mulher será imediato, podendo lambe-lo ou usar as mãos para estimular, não se esqueça ainda que se a mulher se inclinar um pouco para trás, o homem poderá também estimular o seu clitóris.
  7. Várias posições ao mesmo tempo – A mulher poderá começar por deixar o homem extremamente excitado simplesmente se se roçar, ou seja, coloca-se de costas para ele e roça o seu rabo junto do pénis, enquanto isso o homem poderá sentir o seu peito, clitóris, beijá-la no pescoço e orelhas (zonas erógenas para a mulher); Posteriormente a mulher poderá inclinar-se nas costas de uma cadeira ou num sofá mais baixo e ser penetrada por trás na vagina e para terminar, a mulher deverá mandar o homem deitar-se na cama de barriga para cima, sentar-se em cima dele mas de costas para ele, esta posição é a chamada de “Cow Girl Invertida”, a penetração será profunda e o homem poderá ver as costas da sua mulher. Algo que todos eles adoram, as palmadas são sempre uma excelente opção!
  8. “Colher” – Mais uma posição que todos os homens adoram por várias razões, entre as quais, o homem terá acesso total ao corpo da mulher tanto a parte da frente como a de trás, se estiver cansado não há problema pois este tipo de posição sexual não requer grande esforço. Ao ter acesso à parte da frente do corpo da mulher, o homem poderá estimular o clitóris e os seios. Nota: Para o deixar completamente louco de tesão, quando ambos estiverem deitados (um à frente do outro) incline-se ligeiramente para a frente e comece a mexer as suas ancas ao mesmo tempo que ele a penetra, o movimento dar-vos-à muito prazer!
  9. Deitada de barriga para baixo – A penetração é vaginal, e o prazer é algo inexplicável, nesta posição a mulher deita-se de barriga para baixo e o homem penetra-a por trás; Nota: Depois de ele estar por cima de si e dentro da sua vagina tente apertar as pernas, o movimento que ele terá que fazer será mais difícil mas irá sentir-se mais apertado e isso irá dar-lhe muito mais prazer!
  10. Em cima de um móvel – Não haverá nada mais excitante do que mudar de local para experimentarem novas posições sexuais, neste caso poderá usar a máquina da roupa ou uma cómoda para experimentar, tenha apenas em atenção se o móvel aguenta com o vosso peso! A mulher senta-se e o homem encontra-se de frente para ela, ela poderá ainda colocar as suas pernas à volta das ancas do homem!

Acerca Sofia

Sou advogada de profissão, mas a verdade é que deixei de gostar de Direito! Não tenho paciência para burocracias, gosto de ir directa ao ponto, adoro sexo, sou uma acompanhante de luxo a tempo inteiro e quero-vos contar a minha história!

Check Also

Dicas para Iniciantes

Dicas para Iniciantes

Dicas para as iniciantes na profissão de Acompanhante de Luxo As iniciantes terão sempre uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.